Tópico original:

TRAPAÇA NO BIG FAN!

(Tópico criado em: 09-17-2023 06:10 PM)
viniciusGalaxyA54
Expert Level 1
Opções
Promoções
Espero realmente que os moderadores vejam esse post e tomem uma providência.
Seguinte, como todos sabem na promoção do big fan, o que mais interagir, comentar e solucionar problemas, no final do mês ganha um galaxy buds 2 pro, na vdd 8 ganhadores, enfim, só que nisso algumas pessoas estão usando trapaças para conseguir mais pontos, no caso uma das coisas que mais da pontos são as soluções de problemas, então o que essas pessoas estão fazendo: elas criam outra conta samsung, logam no members e ficam postando coisas e essa conta fake fica aceitando as soluções da pessoa para que ela consiga ganhar, hoje mesmo já vi uns que o perfil foi criado por "pura conhecidencia" no dia que começou a promoção e todas as postagens estão com uma solução que por mais conhecidencia ainda, todas são da mesma pessoa, inclusive não são só eles, varias postagens que é por exemplo da galeria galaxy, ai tem uma solução aceita, acho que o pessoal não sabe o significado de aceitar solução... 
Realmente quem tá fazendo isso não tá nem interagindo na comunidade só viu a promoção e tá atras do premio e deixando injusto pra quem ta se esforçando e interagindo com honestidade.
18 Comentários
Lluuccaassx
Active Level 6
Promoções
Siiiiim, também tem uns aqui que postam umas coisa nada a ver, já vi outro postando várias imagens da logo da Samsung
Promoções
pse, to vendo aqui, os moderadores tem que banir esses caras, tem gente anunciando produto, mds ta virando bagunça
Lluuccaassx
Active Level 6
Promoções
Tá muita bagunça mesmo, espero que resolvam logo
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Promoções
Simm eu vi, relatei todas as publicações e comentários
Porém creio eu que no final da promoção os moderadores vão avaliar as pessoas e desclassificar esse tipo de comportamento
Promoções
tomara, inclusive agora tem um cara postando um monte de foto da logo da samsung, vou reportar tbm
deboramnzs
Active Level 10
Promoções
pois é, a galera perde a noção completamente. O ruim é que esse tipo de coisa acaba deixando a comunidade maçante infelizmente
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
Hoje essa comunidade virou de cabeça para baixo acho que aproveitaram que os moderadores não devem estar olhando, e fizeram o que quis aqui, e gente fazendo umas postagens de perguntas bobas para gerar pontos, e pessoas anunciando produtos, tirando foto do que ver pela frente, tem gente que aproveitar a madrugada para fazer postagens, se os moderadores não tomarem cuidado no final da promoção vai ter muitas pessoas reclamando nos comentários.
Promoções
eu não to entendendo mais nada, só quero saber aonde tão os moderadores
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
So pra avisar que tou alertando tudo de errado que estou vendo aqui, não tou deixando passar nada. Aos que ficam usando de má fé e astúcia os moderadores podem não ver tudo mas eu tô vendo e relatando.
0 Kudos