Original topic:

Tristeza com Samsung VIP

(Topic created on: 11-04-2023 10:51 AM)
1324 Apresentações
wlln
Active Level 4
Opções
Promoções
Eu vi a novidade do VIP e assim como todos da comunidade fiquei triste com os descontos que já eram dos Members sendo combrado pra termos acessos...

Mas enfim, iria comprar um notebook e decidi por assinar o VIP pela propaganda de "menor preço garantido", mas 1 semana depois o que aconteceu foi: mesmo notebook no VIP anunciado por R$11.999, 1 semana depois foi anunciado com desconto aberto pra qualquer pessoa por R$8.189.

Em contato pelo chat da Samsung a atendente deixou claro que: o VIP não é VIP. Porque o "comercial" pode fazer ofertas exclusivas, com preços menores que os do VIP, e que o VIP só garante menor preço que os sites parceiros e não o próprio site da Samsung.

Fiquei bem insatisfeito com o serviço do Samsung VIP e digo de forma clara: não vale a pena. Compensa ter paciência e aguardar uma Live de quinta e ter acesso ao cupom que vai ter até mais desconto (que nem é um cupom de member!).
8 Respostas
matheusRomaguera
Active Level 7
Promoções
Caramba, você então paga para nada, pois nem descontos maiores ou benefícios você tem nesse VIP
MarcielAlexandrino
Active Level 6
Promoções
Poxa, isso é realmente frustrante. Vejo isso até como propaganda enganosa. Se tiver como abrir uma reclamação no Procon, e exigir que forneçam um vale compras no valor da diferença já seria alguma coisa.
Sdantas
Beginner Level 2
Promoções
Eu fiz adesão ao Samsung VIP no dia 26 dr outubro e até hoje não consigo visualizar os produtos através do site Smasung Vip. Entrei em contato com a Samsung e fiz várias reclamações e o retorno da Samsung é aguardar um e-mail da Samsung Vip. Hoje resolvi abrir um chamado para o cancelamento deste produto, uma vez que os serviços ofertados não pude utilizar lo. Não recomendo assinatura do Samsung VIP.
Irmãoedson
Active Level 1
Promoções
Conseguiu cancelar e receber?
0 Kudos
Sdantas
Beginner Level 2
Promoções
Sim
0 Kudos
andrexori
Beginner Level 2
Promoções

Não sei se fez isso, mas poderia devolver o produto (direito de arrependimento) e então comprar de novo com desconto :)

Members_G7dFje3
Beginner Level 2
Promoções

COMPREI UM RELOGIO WATCH 6 LCASSIC r$ 4.500,00 NAO FUNCINA COM 40 DIAS DEU TROCA DE PLACA JA ABRI RECLAME AKKI E NADA 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos