Duda_soares
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-09-2025 10:25 AM - editado 01-09-2025 12:07 PM
Promoções
O A14 5G pode ser dado na troca de um celular novo? Alguém já fez isso ou sabe sobre essas trocas?
6 Comentários
Venator_Nocte
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 10:28 AM
Promoções
Olha eu troquei meu A14 5G na claro onde comprei por um A25 5G que é esse meu de agora com desconto ( Mas só funciona se for compra feita na Claro se não me engano vale a pena conferir) já na loja oficial da Samsung você pode estar ligando para a Samsung e tirando essa dúvida com a atendente ou o atendente mas acredito que seja a mesma coisa você leva e ganha desconto em um novo mas se for trocar um um modelo bem caro não espere desconto gigante.
Duda_soares
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 12:05 PM
Promoções
Ahhh entendi, seria pra trocar por um A15 ou 16 provavelmente, não sei qual tá na loja agora kkkkk obrigada
Thebestneverres t
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 10:35 AM
Promoções
Na própria loja Samsung têm opção base de troca.
Funciona com celulares, smartwatch e buds.
Realizei compra com troca smartwatch ofereceram 1.200,00 meu watch 3 45mm lte e inseri mais 1.900,00 peguei 7lte 44mm no lançamento, detalhe desconto é imediato no carrinho, comprei e recomendo!
Funciona com celulares, smartwatch e buds.
Realizei compra com troca smartwatch ofereceram 1.200,00 meu watch 3 45mm lte e inseri mais 1.900,00 peguei 7lte 44mm no lançamento, detalhe desconto é imediato no carrinho, comprei e recomendo!
Duda_soares
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 12:07 PM
Promoções
Entendi, vlw. É q há bastante tempo lembro de dizerem q pra celular só podia pegar desconto se vc desse um da linha S, aí por isso perguntei se o A14 dava
jackson_jfb
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 10:36 AM
Promoções
Várias empresas atualmente realizam esse tipo de serviço: lojas de operadoras, o Magalu e a própria Samsung.
O segredo é entrar em contato para verificar em qual delas vive terá um benefício maior.
O segredo é entrar em contato para verificar em qual delas vive terá um benefício maior.
Duda_soares
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 12:07 PM
Promoções
Entendi, muito obrigada, ajudou demais. Tinha esquecido q as outras lojas tbm fazem isso