Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TrocaSmart não está funcionando no App Samsung Shop

(Tópico criado em: 05-30-2025 06:21 PM)
118 Exibições
joaoimpar
Active Level 1
Opções
Promoções
Já entrei em contato com o suporte, enviei prints por email, mas ainda não foi resolvido.

O desconto Vale-Mais e a TrocaSmart não estão funcionando no APP Samsung Shop, mas está funcionando no site Loja Online.
Eu quero comprar no app para garantir o desconto Oferta Exclusiva Samsung.com também, que não está disponível no site.
A Samsung nos orienta a usar e comprar pelo APP, mas não resolve os bugs de lá.

O cupom LIVES25 só é válido até domingo e eu quero comprar meu celular, mas não sei se esse problema vai ser resolvido até lá.
Não deveria ser um problema comprar algo, mas a Samsung dificulta as próprias vendas.
Enquanto isso estou no aguardo 🙄

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Members_FR0xn8D
Beginner Level 2
Promoções

Consegui!!!

Quando chegar na tela de Entrega, preencha o endereço de entrega e o nome do destinatário. Depois aperte na palavra "Editar", ao do texto "Aguardando o preenchimento dos dados" e abaixo da palavra "Pagamento". Isso fica logo abaixo do botão "Continuar para Pagamentos".

NÃO aperte no botão azul "Continuar para Pagamentos"

Tocando nesta palavra "Editar" te leva pra tela de pagamentos sem perder os descontos.

Aqui deu certo.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, @joaoimpar. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação! Para assuntos relacionados ao Troca Smart, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
joaoimpar
Active Level 1
Promoções
Já entrei em contato pelo chat, já entrei em contato pelo 0800, já enviei prints por email.
Eu não quero ajuda, eu quero que vocês resolvam esse bug do app de vocês para que todos nós possamos comprar com transparência.

Essa mudança de valor na página de pagamento, essa promessa de desconto que some, é caracterizado como propaganda enganosa.

Número do protocolo de atendimento: 966152
0 Kudos
joaoimpar
Active Level 1
Promoções
Uma forma de resolver é disponibilizar o desconto Oferta Especial Samsung.com no site. Não adianta me dar ele como cupom, pois não é possível colocar 2 cupons na mesma compra e já tem o cupom LIVES25 da LiveShop do dia 29/05 ou o cupom BLUEWEEK
0 Kudos
Members_FR0xn8D
Beginner Level 2
Promoções

Também entrei em contato com o suporte da Samsung e eles não resolvem nada. Passam um numero de telefone do SAC (que não serve de nada) e um abraço.

Diferença de mais de 400,00 a menos comprando pelo APP (se funcionasse) para o S25 Ultra 256GB.

joaoimpar
Active Level 1
Promoções
Exatamente. É propaganda enganosa
0 Kudos
Leandrocg
Active Level 5
Promoções
Não consigo usar também, quando chego no pagamento ele exclui o troca smart.
Solução
Members_FR0xn8D
Beginner Level 2
Promoções

Consegui!!!

Quando chegar na tela de Entrega, preencha o endereço de entrega e o nome do destinatário. Depois aperte na palavra "Editar", ao do texto "Aguardando o preenchimento dos dados" e abaixo da palavra "Pagamento". Isso fica logo abaixo do botão "Continuar para Pagamentos".

NÃO aperte no botão azul "Continuar para Pagamentos"

Tocando nesta palavra "Editar" te leva pra tela de pagamentos sem perder os descontos.

Aqui deu certo.

joaoimpar
Active Level 1
Promoções
Consegui após o seu comentário. Muito obrigado por ajudar. Não vou apagar a publicação pra ajudar outras pessoas ❤️
0 Kudos