Tópico original:

Unboxing da Samsung SmartTag2 (Vencedor BigFan maio)

(Tópico criado em: 08-31-2024 09:40 AM)
178 Exibições
RenatoAugusto
Expert Level 3
Opções
Promoções
(Parte1)

E aí, pessoal!

Hoje é dia de festa por aqui! Chegou a minha tão esperada Samsung SmartTag2, prêmio incrível que ganhei na promoção do Big Fan da Samsung. Confesso que a ansiedade estava grande desde o sorteio e agora que tenho o gadget em mãos, finalmente chegou!

Unboxing:
A embalagem da SmartTag2 é super compacta e minimalista, com o design característico da Samsung. Ao abrir a caixa, me deparei com a própria tag, um manual de instruções rápido e chavinha para abrir a bateria. A SmartTag2 é bem pequena e leve, o que facilita muito na hora de anexar em qualquer objeto.

image

image

image

Primeiras Impressões:
Já fiz o pareamento com meu celular e a configuração foi super simples. A interface do aplicativo SmartThings Find é intuitiva e fácil de usar. A precisão da localização é impressionante, principalmente com a tecnologia UWB. Já testei em casa e encontrei minhas chaves em segundos! Também nele tem um botão que você pode ativar várias funções como até mesmo fazer seu celular tocar para ser encontrado.

Por que estou amando a SmartTag2:
  •  Design: A SmartTag2 é estilosa e discreta, combinando perfeitamente com qualquer acessório.
  •  Facilidade de uso: O aplicativo é super intuitivo e a configuração é rápida.
  •  Precisão: A tecnologia UWB garante uma localização precisa dos meus objetos.
  •  Bateria de longa duração: A promessa da Samsung é de até 500 dias de bateria, o que é incrível!
  •  Versatilidade: Posso usar a SmartTag2 em diversos objetos, como chaves, carteira, mochila e até mesmo meu pet.
Agora uso em minha chave da moto! 🫶😁
#SamsungSmartTag2 #BigFanSamsung #Unboxing #Tecnologia #Gadgets #Organização

11 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Parabéns, Renato
Ótimo review, que legal já estar usando ela 🤗
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Muito obrigado! Já está aqui a todo vapor.
0 Kudos
omgitsanne
Active Level 7
Promoções
Parabéns 🤞🏻 arrasou
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Muito obrigado ❤️
0 Kudos
Promoções
Parabéns rapaz 👏🏻👏🏻👏🏻🥳 a Smarttag 2 é ótima, e realmente tem um rastreamento incrível, só achei que na parte de cima poderia ter uma certa abertura, tipo um mosquetão de escalada. Mas é só um pequeno detalhe ela é bem discreta mesmo.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Muito obrigado amigo! Você realmente está certo! Pensei nisso também ao colocar no meu chaveiro.
0 Kudos
Promoções
Tipo mesmo com aquela abertura você ainda precisa de um daqueles anéis de arame ou da case (que aí sim tem essa abertura tipo mosquetão).
Promoções
Belo review Renato! Obrigada por compartilhar com a gente e parabéns pelo prêmio 👏😊
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Obrigado Monique