Tópico original:

Vários posts deletados

(Tópico criado em: 12-13-2021 02:58 PM)
111 Exibições
giomedeiros
Active Level 5
Opções
Promoções
Gente, eu vi um post mais cedo sobre posts deletados da promoção "Batalha de Fotografia" e agora não estou conseguindo acessar os meus posts da promoção.

Eu acho que é porque as abas "Dia" e "Noite" foram excluídas após o fim do prazo para postar, que foi ontem.

Algum moderador poderia explicar o que aconteceu e se as pessoas que tiveram seus posts excluídos não vão ser prejudicadas no concurso?

Eu postei tantas fotos incríveis na aba "Dia" do #TimePirata e não queria ficar de fora... : )
8 Comentários
Veeronikat
Active Level 4
Promoções
As fotos ainda estão lá mana, mas aparecem assim pq acredito que foi um meio de o pessoal não postar foto fora do prazo. No navegador vc consegue acessar normal, no aplicativo é como se tivessem sido "arquivadas". Fica tranquila 😉
giomedeiros
Active Level 5
Promoções
Eu quero muito um S21! kkkkk to aguniada
0 Kudos
Kamila_Mattos
Active Level 3
Promoções
As minhas publicações tbm sumiram após apagarem as abas. Espero que seja normal.
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Promoções
Eu fiz uma espécie de artigo mostrando como economizar bateria do Galaxy, passei quase 2hrs pra montar o texto e quando fui ver eles excluíram também, sem mais nem menos, nem me deram os motivos para isso, aí eu teria retirado a parte e repostado, mas eu simplesmente perdi o tópico que fiz. Isso é bem triste
0 Kudos
EFujii
Active Level 3
Promoções
As minhas publicações do primeiro desafio tbem sumiram, só aparecem do segundo. Não entendi o que aconteceu.
0 Kudos
Promoções
Olá, nenhum post foi deletado, pode ficar tranquilo a respeito disso.
Acontece que apenas a categoria/fórum do concurso foi removida do aplicativo, por isso você não consegue mais visualizar elas pelo aplicativo do Members, mas todas as fotos estão salvas e você consegue velas através do site do Members. https://r1.community.samsung.com/t5/brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br

Uma forma de evitar posts fora de hora e até deixar o concurso organizado.
Mas fiquem tranquilos nada foi removido !!
Bruno33w
Active Level 3
Promoções
Resultado sai quando
0 Kudos
FernandoFefs
Active Level 1
Promoções
E quando sai o resultado do concurso?
0 Kudos