Tópico original:

VIP e Members: Custo/Benefício

(Tópico criado em: 11-16-2023 05:24 PM)
387 Exibições
carolio
Active Level 2
Opções
Promoções
Boa tarde, queridos! Algum tempo atrás fiz um post sobre o VIP. Logo que decidi assinar, estava me questionando sobre os benefícios de esperar o mês de novembro e as possíveis promoções na loja dentro do próprio pacote "premium". Um mês depois, acredito que a minha opinião seja semelhante aos posts que tenho acompanhado por aqui. 

A Samsung tem feito escolhas péssimas e gerenciado mal o pacote, que de VIP tem pouco. Apesar de ter conseguido assinaturas com as promoções, é difícil afirmar que a empresa poderá contar com uma boa porcentagem de renovações se continuar com a mesma política de preços. 

Se você, como eu, é assinante que acompanha os preços nas diversas plataformas (principalmente no VIP e Members), com certeza já percebeu que os valores brutos do VIP são superfaturados e só compensam, em comparação ao Members, se você dispõe do desconto mensal + voucher. O voucher, no entanto, você só recebe uma vez. 

Seria até admissível certa supervalorização do preço, contanto que isso fosse recompensado com promoções que mantém o assinante interessado no produto. Até agora, o assinante VIP só se deu mal. A única vantagem que receberá é na primeira compra, se o voucher + desconto for suficiente para cobrir o valor da assinatura + produto fora do VIP. Entretanto, até esse pequeno benefício parece estar se tornando fantasioso: é possível observar promoções absurdamente boas no Members que parecem superar qualquer coisa que a Samsung pensou para o VIP. 

Se a Samsung não aproveitar a chance de acolher as reclamações dos assinantes e repensar o VIP, esse plano vai ser um fracasso total. Nessas condições, eu não recomendaria que ninguém gastasse seu dinheiro com isso. No mais: se forem inteligentes, vão ao menos tentar apaziguar a revolta dos usuários com alguma promoção que, no mínimo, reduza os preços um pouco abaixo do que fizeram no Members. 

8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Os últimos descontos pro members que não foram repetidos no vip foram uma péssima experiência pra quem assinou.
carolio
Active Level 2
Promoções
Pra mim esse é o cúmulo da falta de consideração com quem assina um pacote que se vende como "garantia do melhor preço". Criar um serviço que não tem a lógica simples de NO MÍNIMO acompanhar as promoções do Members.
Biah31
Active Level 4
Promoções
A minha frustração vai multiplicar se isso não for resolvido até a Black Friday. O meu sentimento é exatamente o mesmo que foi expresso na sua postagem.
Biah31
Active Level 4
Promoções
E outro detalhe: Fiz as contas e comprar pelo Members, Estudantes ou com descontos de lives tem compensado mais (fiz a conta incluindo desconto e voucher). Falo pelo produto que eu pretendo comprar.

Estou acompanhando há um tempinho e tenho visto isso. Acho uma baita falta de consideração pelos Vips, pois, no mínimo, deveria cobrir o preço dos seus próprios sites, como prometem com as lojas de varejo.
carolio
Active Level 2
Promoções
Acho que todo mundo compartilha dessa sensação de ter sido enganado. Nunca vi ninguém dizendo que valeu a pena de verdade ter adquirido o plano. A Samsung ignora e finge que não viu... O melhor que a gente pode fazer é alertar pros outros não caírem na mesma. Ainda que não tenha saído no prejuízo, ficar no "zero a zero" quando o serviço deveria ser uma vantagem pro cliente é uma falta de respeito total com todo mundo que assinou.
kaiocedraz
Active Level 5
Promoções
Estou com esse mesmo sentimento, só não caí na besteira de efetuar a adesão. O cupom que liberaram hoje na live para ser usado no Members, somado ao pagamento à vista, vou fazer uma economia de R$240,00 ao final da compra comparado a compra no VIP com o Diamond.
IanGuimaraes
Active Level 4
Promoções
Não assinem esse lixo. VIP foi um golpe pesado da samsung pra fazer um caixa antecipado e oferecer valores que já oferece pelo members
Sminnie
Active Level 4
Promoções
Agradeço pela sua postagem. Estava pensando em assinar o pacote VIP, mas queria saber se havia vantagem oferecida pelo Members. E aqui você esclareceu todas minhas dúvidas. Muito obrigada. Eu até não me importaria de pagar uma anuidade sem "retorno" desde que houvesse descontos melhores que os outros canais da própria Samsung.
Novamente agradeço as informações.
0 Kudos