Tópico original:

Voucher Zift - Mais um Problemão

(Tópico criado em: 01-17-2024 05:53 PM)
159 Exibições
Felipepa
Active Level 1
Opções
Promoções
Pessoal, poucos dias atrás deram um gift card Havaianas sem n. do cartão. Tive que perturbar moderadores e redes sociais da samsung pra conseguir. Agora, postam um voucher do zift card com a senha e o cartão programados pra EXPLODIR em 24hrs. O cartão e a senha estão com saldo, mas aqui na comunidade fica oculto o n. do cartão e senha, mostrando apenas os dizeres "expirado". A pergunta é quem estão colocando pra distribuir estas promoções? Pq me parecem extremamente amadores e estão falhando com coisas absurdamente simples. Agora, novamente mais uma ladainha pra conseguir reaver algo que já resgatei. Eu consegui lembrar de copiar e colar em outro lugar na hora do resgate, mas meus familiares não... em contato com as redes sociais, me pediram pra entrar no site da loja online pra saber detalhes do meu "pedido". Parece brincadeira...
10 Comentários
Felipepa
Active Level 1
Promoções
.1705017000171.jpg
0 Kudos
Felipepa
Active Level 1
Promoções
Agora me responderam nas redes sociais que é pra falar com os moderadores que irão resolver. Que bom, mandei mensagem pra eles hoje cedo e aguardo resposta ainda.
0 Kudos
Anas2s2
Beginner Level 3
Promoções
Acabei de usar na riachuelo é só você colar o código no WhatsApp ou apagar o nome senha que dá pra visualizar a senha
0 Kudos
Felipepa
Active Level 1
Promoções
Sim, o problema é que sumiu a senha e o cartão e não dá mais pra copiar. Aparece "expirado" no lugar. Quando você vai em "meus cupons" ainda tá aparecendo pra vc a senha?
86theo
Beginner Level 3
Promoções
Aqui está a mesma coisa, pra qual moderador vc enviou a mensagem?
0 Kudos
Felipepa
Active Level 1
Promoções
Camila e Gabriel
Krisleão
Active Level 4
Promoções
O banner voltou, mas pra alguém nos ajudar tá difícil...
Felipepa
Active Level 1
Promoções
Envie um email para membersbr@samsung.com relatando o ocorrido. Alguns resolveram assim e quem manda msg pros moderadores eles estão orientando assim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá! Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos você.

0 Kudos