Tópico original:

Voucher

(Tópico criado em: 04-02-2021 01:27 AM)
128 Exibições
Teixeirax
Beginner Level 5
Opções
Promoções
Estou tão triste com a Samsung,fiz a devolução do produto em fevereiro com promessa de gerar um voucher para mim e até o momento nada,assim eles criou um voucher para mim mas não deu certo fiz a reclamação aí gerou outro também com problemas ,já liguei ,entrei em chat ,mandei email ,cara tem ligações salvas aqui de 52 minutos,o chat entra na fila de espera aí vc é atendido cai ,vc tem que entrar de novo , vários dias perdendo o horário de almoço por conta disso ,A SAGA VOUCHER QUE PESADELO, o triste que permaneço com a empresa comprei o celular S20 FE,comprei o ACTIVE 2,comprei o BUDS PRO ,comprei POWER BANK mas não temos o valor de clientes.....
2 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Lamentamos pela situação e experiência, Teixeirax! 😞 Conseguiu receber o voucher?

0 Kudos
Gelmir
Beginner Level 2
Promoções

Hoje 09/10/23 -  Estou na mesma situacao a 3 meses - Comprei uma TV devolvi  (possuo as nfs de compra e devolucao) e o voucher que enviaram não funciona.

Recebi e-mail que testaram e estaria funcionando, mas é mentira - NAO FUNCIONA 

è uma nova forma de *** que surge: A EMPRESA SAMSUNG FICA COM O VALOR DO BEM PAGO E DEVOLVIDO E NAO REEMBOLSA O CLIENTE - NEM PARA NOVA COMPRA.  

Varios protocolos de atendimento - varios e-mails e NENHUMA SOLUCAO.

Não ha jeito a nao ser procurar ressarcimento Judicialmente. 

0 Kudos