Tópico original:

Z Fold6 + 1 ano de seguro para danos acidentais 💰

(Tópico criado em: 07-14-2024 12:25 PM)
422 Exibições
Inaiana
Expert Level 5
Opções
Promoções
A Samsung está divulgando mais uma promoção para as vendas dos novos dobráveis com AI. 

Quem adiquirir o sonhado Z Fold6 terá direito a 1 ano de seguro para danos acidentais pelo Samsung Care. 

image

A promoção só estará valida até o dia 6 de agosto.

Bem bacana porque já economiza nesse seguro que é um dos essenciais pro smartphone ainda mais sendo um dobrável. Tá valendo a pena hein members.
11 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Zfold 6 tá perfeita. 😍.
Inaiana
Expert Level 5
Promoções
Tá mesmo viu.. vi um review hoje mais cedo e fiquei assim 😯 muito legal
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
O design desse modelo e do Z Flip 6 (mesmo mudando quase nada) estão muito lindos. 👏
Inaiana
Expert Level 5
Promoções
As cores achei tudo 👌🏾
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Tá bom demais e ainda deve vir com cadeado galaxy por 1 ano né
Inaiana
Expert Level 5
Promoções
Ainda não vi sobre mas na hora que tiver finalizando a compra deve aparecer essas ofertas com certeza. Muito recente o cadeado galaxy estava em promoção
0 Kudos
PDANEMO
Active Level 3
Promoções
Não consegui acesso ao seguro mesmo comprando dentro do prazo da garantia.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, PDANEMO! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
PDANEMO
Active Level 3
Promoções
De fato... não consegui contato e nem auxilio. Os serviços de apoio da Samsung são confusos demais. Gostaria do inverso. Pelos contatos que fiz, não consegui falar com quem de fato resolve e tenho vários protocolos. Samsung, ajuda aí. Pede para o setor responsável por validar este seguro entrar em contato comigo. Por favor.