Tópico original:

Z FOLD6 DIAMOND VIP.

(Tópico criado em: 07-15-2024 12:22 PM)
367 Exibições
marcelmaieda
Active Level 1
Opções
Promoções
Pessoal, depois de quase 1h tentando eu consegui fechar o Z Fold6 Azul no valor anunciado para Diamond Vip. 

Antes tive 3 ou 4 pedidos cancelados. Provavelmente algum problema no sistema da Samsung. 

Corram lá. 
10 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Promoções
Acabei de sair da loja Samsung, fui ver justamente ele. A cor que estava em exposição era o azul e vou te falar uma coisa, um dos celulares mais lindos que já vi.

Está absurdo o aparelho.
ocpmw
Active Level 6
Promoções
Será que acontece o mesmo problema do zfold 4?
Aqui em casa temos 2 zfold geração 4.
Com o tempo a película de dentro solta, depois de um tempo ele não abre por completo.

Será que os novos darão o mesmo problema?
0 Kudos
marcelmaieda
Active Level 1
Promoções
Meu Z Fold 4 nao aconteceu isso.. o Flip 5 da minha mãe aconteceu... acho bem provável acontecer no fold 6 tbm. Não sabemos a taxa de qts serao afetados...
0 Kudos
Saddigabriel
Active Level 3
Promoções
Em qual valor???
0 Kudos
marcelmaieda
Active Level 1
Promoções
vi hj q baixaram. No vip diamon 7800 e alguma coisa usando cupom de Julho. Mas ao clicar ta dando ainda valor anterior de 8500
0 Kudos
FernandoEdu2019
Active Level 4
Promoções
Qual o valor do z fold 6 no Samsung vip, hoje?
0 Kudos
FernandoEdu2019
Active Level 4
Promoções
Quando aplica a troca smart no Samsung vip recebe o desconto de 1500 da troca smart? Por que no site oficial recebe o desconto de 1500 já no carrinho e após avaliação do produto recebe mais outro valor, no Samsung vip funciona como a troca smart? Pode mandar um print? Por gentileza
0 Kudos
marcelmaieda
Active Level 1
Promoções
troca smart funciona, mas la ta escrito que nao sera aplicado no carrinho, o valor sera creditado no seu banco apos receberem o celular para avaliação.
o valor de propaganda esta 7800 (40%+5% cupom). mas na hora de fechar está o valor inicial de 35%+5% dando uns 8500.
0 Kudos
Saddigabriel
Active Level 3
Promoções
Também está com o mesmo problema pra mim! Samsung tá ficando cada vez mais complicado de comprar
0 Kudos