Tópico original:

Frágil demais

(Tópico criado em: 06-20-2021 06:51 PM)
392 Exibições
kallinca
Active Level 2
Opções
Review Galaxy S20 FE
Meu aparelho galaxy S20 FE estava encostado no chão,  virou para frente caiu e a tela trincou de uma lado a outro. Ele estava com película, apenas virou para frente no próprio chão,  não caiu de uma altura como da mão por exemplo. 
Fiquei mto decepcionada, mto mesmo, chorei demais... com apenas uma semana de uso isso aconteceu. É tela descartável? Como é possível um aparelho com película e esta no chão apenas virar e a tela trincar assim? E o pior é o atendimento, que nos trata como um qualquer, se fosse um famosinho de intent fariam a troca na hora. E olha que eles só fazem propaganda, pq aparelho pessoal é iPhone. Em fim. Pra mim foi sacrifício comprar esse aparelho e uso para trabalho, e ainda acontece isso.
4 Comentários
MathA32
Active Level 8
Review Galaxy S20 FE
Se tiver garantia da para vc trocar ou te dão outro
0 Kudos
kallinca
Active Level 2
Review Galaxy S20 FE
Mesmo se não tivesse, como empresa seria eles deveriam saber oq aconteceu com um aparelho que estava com capa e película e apenas virou pra frente, pq ele estava apoiado não chão.. uma tela trincar assim é algo de outro mundo... gente ... não tem condições a má qualidade desta tela. Se fosse erro meu ou se eu não tivesse cuidado e nem protegido ele com a película não estaria tento essa doe de cabeça com eles.
0 Kudos
Opções
Review Galaxy S20 FE

Oi, kallinca. Tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Neste caso orientamos que leve o seu aparelho para ser analisado por um dos nossos técnicos. Pode ser via correios ou presencialmente, caso em sua cidade esteja com atendimento presencial. Ressaltamos que é importante fazer o backup dos dados, antes de lavar para autorizada. Segue o link das agencias https://www.samsung.com/br/support/service-center/ Pois, devido a atual situação, os postos estão atendendo somente com agendamento. E caso tenha dificuldade em localizar, no menu superior (acessando pelo navegador no PC) e nas 3 barrinhas no canto superior direito da tela (acessando pelo celular),  você clica em Suporte > Assistência técnica > Localizar Assistência. Então, depois que a página carregar, desça-a um pouco e é só colocar o seu CEP no campo ao lado do mapa. E se quiser, ir alterando o raio de distância. Depois de localizar, pra agendar é só fazer o mesmo caminho mas ao invés de clicar em "Localizar assistência", clique em "Agendar visita na assistência" logo abaixo no mesmo menu. E se não houver nenhuma assistência ao seu redor, me chama por mensagem privada pra darmos continuidade, okay? ‌‌

0 Kudos
kallinca
Active Level 2
Review Galaxy S20 FE
Olá boa tarde tudo bem...
Já fiz tudo isso.. já fui pessoalmente na autorizada.. já fiz contato com vocês por telefones e e-mails... estou tentando resolver da forma mais calma possível... porém a empresa de vocês nos tratam como se fossemos um qualquer, como o usuário não tivesse importância, estou a dias tentando com uma tal de Melissa resolver meu problema, a mesma fala que vai levar o assunto para o superior dela, e até hoje nada , já enviei fotos do aparelho, já enviei o orçamentos feito pela autorizada prestadora de serviços de vocês e nada, e com isso o tempo só está passando. Eu não admito mesmo alegarem mal uso em um aparelho de quase 3 mil reais, que estava com capa e película, o qual estava apoiado no chão para gravar um vídeo e o mesmo apenas virou sozinho, pois ninguém encostou, aliás, ninguém estava nem perto,apenas virou e a tela trincou. O erro não foi meu, ele estava protegido, oque por sinal nenhum fabricante fala que é obrigatório o uso de película, o aparelho na verdade é feito para usar sem! Porém para proteção usamos película, que foi o caso do meu e ainda assim ele trincou, não tenha culpa da fragilidade da tela desde modelo ou quem sabe deste lote. O certo seria vocês me darem um aparelho novo e levarem este para a fábrica para tentar descobrir e melhorar a experiência do usuário. Eu gosto muito da marca aqui em casa são 6 aparelhos Samsung dos quais 5 eu comprei. Toda minha família usa, mas justo no meu o mais caro e com apenas 7 dias de uso isso acontece... comprei capa e película pra ele antes mesmo dele ter chegado ao meu endereço, cuido muito bem das minhas coisas, então sim, irei correr atrás até onde eu puder para que eu seja ouvida por vocês, porque estou passando uma dor de cabeça tremenda com vocês para tentar resolver isso. Meu aparelho é para trabalho comprei para isso e por tudo oque ele oferece inclusive gorilaglass na tela, que sinceramente nem sei mesmo se tem. Gostaria muito mesmo que meu problema fosse resolvido por vocês mas está beeeeeem difícil, e claro para que vocês resolvam e que nenhum outro usuário passe por isso... eu sinceramente não consigo até hoje acredita que isso tenha acontecido com essa tela, porque sinceramente, não tenho nada de ruim para falar do aparelho em questão de sistema, câmeras, memória... ele é maravilhoso muito melhor que muitos topo de linhas de outro concorrente, a versão com snapdragon que no caso é o meu, é incrível em tudo... porém a qualidade em relação a resistência da tela...
Vou continuar tentar contato com vocês até essa semana, porque como eu disse já tem dias, semanas e daqui um mês q estou tentando.
0 Kudos