Tópico original:

Galeria de fotos

(Tópico criado em: 05-13-2021 04:33 PM)
257 Exibições
Junimm29
Active Level 1
Opções
Review Galaxy S20 FE
Pessoal me ajudem!!

Fiz a transferência de dados/backup do meu antigo Galaxy A50 para o Galaxy S20 FE.
E toda minha galeria de fotos veio trocada as datas ... alguém sabe o que porque de acontecer isso?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
MauMauGalaxy
Active Level 9
Review Galaxy S20 FE
Kkkk. Então, aprendi no YouTube, mas resumindo vc entra na galeria, clica em configurações e sobre a galeria várias vezes até ativar o Galaxy Labs. Lá tem opção de corrigir as datas, mas pra mim só deu pra alguns arquivos, outros não.
Pesquisa sobre "Ativação Galaxy Labs Galeria"

Exibir solução no post original

4 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Review Galaxy S20 FE
One UI 3.0/3.1 Fez isso com os aparelhos...
No meu S10+ estavam todas as datas corretas até a UI 2.5, depois bagunçou tudo...
Junimm29
Active Level 1
Review Galaxy S20 FE
Meu é 3.1! Tem algum lugar que consigo reparar isso? Ou deixo nas mãos de Deus? Rs
Solução
MauMauGalaxy
Active Level 9
Review Galaxy S20 FE
Kkkk. Então, aprendi no YouTube, mas resumindo vc entra na galeria, clica em configurações e sobre a galeria várias vezes até ativar o Galaxy Labs. Lá tem opção de corrigir as datas, mas pra mim só deu pra alguns arquivos, outros não.
Pesquisa sobre "Ativação Galaxy Labs Galeria"
Members_ItlSP2H
Beginner Level 2
Review Galaxy S20 FE

Olá!
Fiz todo este processo e não funcionou. Minhas fotos no Galeria do S20 Fe fora de ordem cronológica, está uma bagunça e me atrapalhando muito. Vi dezenas de reclamações deste tipo a respeito deste app da Samsung.

0 Kudos