Tópico original:

S20 fe dezembro 2021. Recomendam?

(Tópico criado em: 12-02-2021 01:55 PM)
259 Exibições
diasdefilipe
Beginner Level 2
Opções
Review Galaxy S20 FE

Fala galera, tudo blz? To pensando em comprar um S20 fe snapdragon agora em dezembro/21. Mas vi vários relatos de bugs, superaquecimento, travamento, aplicativos fechando, etc e etc. 

Vi vários tópicos aqui sobre cada um desses problema. Também sei que o aparelho já recebeu diversas atualizações que aparentemente resolvem esses problemas. 

Mas ainda não me sinto em comprar o aparelho. 

Gostaria da opiniao sincera de vocês. Como está o aparelho hoje, dezembro/21? Os problemas foram corrigidos? Resolveu o aquecimento? Vocês compraria novamente o S20 FE? 

O comentário de vocês vai me ajudar demais. 

Abraço. 

6 Comentários
Fecastelani
Active Level 5
Review Galaxy S20 FE
Estou com o meu faz 5 meses e eu amo demais! Sério, nunca tive problema. Um celular que super vale a pena. Pega mesmo! 🥰
0 Kudos
Fecastelani
Active Level 5
Review Galaxy S20 FE
O meu é com snapdragon e ele aquece com a câmera (normalmente) mas nunca a ponto de parar de funcionar ou apresentar bugs
0 Kudos
Lemuelmateusbt
Active Level 5
Review Galaxy S20 FE
Não esse travamento e superaquecimento só acontece com a versão com exynos, essa snapdragon é top!
0 Kudos
GabrielMadrigal
Active Level 5
Review Galaxy S20 FE
O que desagrada no o Samsung Galaxy S20 FE é a traseira em plástico, levando a caracterização como premium a ser algo ilusório, pois demonstra fragilidade.
0 Kudos
sanzinho
Active Level 4
Review Galaxy S20 FE
se for comprar, compra na versão snapdragon. estou com o meu faz uns 5 meses e não tenho o que reclamar dele, foi uma das minhas melhores aquisições
0 Kudos
diasdefilipe
Beginner Level 2
Review Galaxy S20 FE

Top galera! Muito obrigado pela ajuda de vocês. 

0 Kudos