Tópico original:

S20 FE

(Tópico criado em: 09-02-2024 09:54 AM)
152 Exibições
Paula_Zam7
Beginner Level 2
Opções
Review Galaxy S20 FE

Não sei o que esta ocorrendo com meu S20FE desde do dia 23/08/2024, ele fica atualizando sem parar One Ui, ou atualização de software. Isso ocorre sem  parar ele faz uma atualização e logo começa outra... todos os dias! O que é isso?

2 Comentários
EbNézer
Active Level 5
Review Galaxy S20 FE
No caso, ele atualiza, e depois você consegue utilizar normalmente? Pode ser que a atualização está dando erro na instalação e ele rebubina para não ficar com problemas, aí no outro dia ele tenta atualizar novamente
Anonymous
Não aplicável
Review Galaxy S20 FE
Entendo sua preocupação. É frustrante quando o celular fica atualizando sem parar.
O que pode estar acontecendo:
* Atualizações pendentes: Pode haver diversas atualizações menores acumuladas que o sistema está tentando instalar de uma vez.
* Bug no sistema: Algum problema no software pode estar causando um loop infinito de atualizações.
* Problema de conexão: Uma conexão instável à internet pode interromper as atualizações e fazê-las reiniciar.
O que você pode tentar:
* Reiniciar o celular: Às vezes, um simples reinício resolve problemas temporários.
* Verificar a conexão Wi-Fi: Certifique-se que a conexão está estável e com boa velocidade.
* Desligar as atualizações automáticas: Vá nas configurações e desative a opção de atualizar o software automaticamente.
* Limpar o cache: Limpar o cache do sistema pode ajudar a resolver alguns problemas.
* Fazer um backup e resetar o celular: Se nada funcionar, fazer um backup dos seus dados e resetar o celular para as configurações de fábrica pode ser a solução. Atenção: Isso apagará todos os seus dados, então faça um backup completo antes de prosseguir.
Se o problema persistir:
* Contatar a assistência técnica da Samsung: Eles poderão te auxiliar de forma mais precisa e verificar se há algum problema específico com o seu aparelho.
* Pesquisar em fóruns: Procurar por outros usuários com o mesmo problema pode te dar mais informações e possíveis soluções.
Lembre-se: É importante ter cuidado ao seguir qualquer tutorial ou dica encontrada na internet. Sempre verifique a fonte e certifique-se de que é confiável.
Gostaria de mais informações sobre algum desses passos?
* Posso te ajudar a encontrar o manual do seu celular para te guiar nas configurações.
* Posso te indicar alguns fóruns onde você pode encontrar mais informações sobre o S20 FE.
Qualquer dúvida, pode perguntar!
0 Kudos