Tópico original:

Review samsung s21 ultra

(Tópico criado em: 06-22-2021 01:18 PM)
56 Exibições
AldocSilva
Active Level 3
Opções
Review Galaxy S21
  • Ola amigos, gostaria deixar um review do meu s21 ultra. Eu adoro esse aparelho em diversos aspectos. O Design dele é maravilhoso, a borda quase infinita e o conjunto de câmeras traseiras chamam a atenção. Eu amo jogar no celular e jogo 🎮 jogos pesados e que precisam de muita precisão. O Display de 120Hz ajuda muito nessa jogatina, além da RAM excepcional. Outro ponto que me levou a adquirir o aparelho é minha paixão por fotografias. A câmera de até 108MP, o space Zoom de até 100x e Zoom Lock são importantes ferramentas para que as fotos que eu desejo saiam de forma grandiosa. Consigo capturar detalhes impressionantes de pássaros e flores, que eu adoro fotografar. Outras características como a visão do Diretor, o Vídeo no modo Pro, Single Take, o Modo retrato e o Modo Noturno são úteis, mas eu não as utilizo muito. São mais para mostrar aos amigos, mas se deve ao fato de alguns recursos de vídeo eu não utilizo. Uma das características que mais me interessou foi o Suporte a S-Pen para o S21 Ultra. Tive um Tablet samsung com suporte a spen que era incrível. Contudo, pelo fato da caneta não possuir todos os recursos que são disponíveis em outros modelos Samsumg não me fez adquiri-la ainda. Por fim, os espelhamentos e o modo Dex são úteis, mas já tive problemas em conectar ao meu televisor (lgoledcx55). Esperava uma conexão mais rápida, considerando a tecnologia dos dois aparelhos. Algo que não gosto do aparelho é a massa total. É desconfortável segurar o aparelho com apenas uma mão e a realizar leituras com o aparelho na horizontal. Além disso, a espessura do aparelho também é desconfortável para vários minutos de leitura. A soma da massa e da espessura incomodam um pouco. O s21 ultra foi o melhor presente que eu me dei. Um aparelho lindo, rápido e com todos os recursos de primeira linha que preciso. Sem dúvidas recomendo esse aparelho a todos.
  • 2 Comentários
    JscLe
    Active Level 4
    Review Galaxy S21
    Uau!
    0 Kudos
    Opções
    Review Galaxy S21

    Muito obrigado por este review detalhadíssimo AldocSilva, ficamos felizes em saber que o aparelho te encantou e funcionou direitinho! Abraços

    0 Kudos