Tópico original:

➡️✨️💙Meu Ecossistema Samsung: Smart💙✨️⬅️

(Tópico criado em: 10-23-2025 07:04 PM)
394 Exibições
Vicbordon
Opções
Samsung Members Stars
Fala, Galera! Belezinha com vocês? 

Vic por aqui 👋🏻 

Hoje vou compartilhar um pouco do meu Ecossistema Samsung. Sou usuário SAM desde pequenininho 😅. Já tive de tudo: celular, TV, notebook, fone… alguns ficaram, outros foram, mas todos fizeram parte da minha jornada pessoal e profissional. 

E, como bom entusiasta, trouxe para vocês os principais itens que fazem parte do meu dia a dia e algumas dicas e curiosidades que são uma verdadeira mão na roda 🚀 

💻 Notebook Samsung (Linha Expert) 
image
Notebook Samsung (Linha Expert)

Esse me acompanha desde 2020 e nunca me deixou na mão. Uso tanto pra jogar com os amigos 🎮 quanto pras tarefas do dia a dia. 

O que eu mais amo nele? O SSD ultrarrápido (liga em segundos!) e a tela grande, com design lindo demais. Ele é clássico, resistente e com aquele toque premium que só a Samsung sabe fazer 😍 

🏷️ SmartTag2 — Meus anjos da guarda! 
image
Galaxy SmartTag2

image
Molho de chaves com Galaxy SmartTag2

Tenho três SmartTags e posso dizer: salvam minha vida! 😅 

Como amo viajar ✈️, elas me acompanham nas malas — nada de sofrer com bagagem perdida! Também uso uma nas chaves (porque, sim, vivo perdendo em casa 😬). 

E o melhor: se perco o celular, é só apertar duas vezes na tag que ele toca um alarme. Sim, funciona nos dois sentidos, é perfeito pra quem é esquecidinho como eu! 😂 

Galaxy Fit 3 + Watch7 — Dupla da saúde 
image
Galaxy Fit3 + Watch7

Vocês devem ter notado que estou hiperfocado no Samsung Health 💪🏻 

Esses dois me acompanham todos os dias: monitoram meus treinos, meu sono e até minha composição corporal. 

Amo ver minha pontuação de sono e tentar bater meu recorde de descanso (porque dormir bem também é performance, né? 😴). 

📱 Smartphones – O coração do ecossistema!
image
Galaxy S25Ultra

Meu principal hoje é o Galaxy S25 Ultra — e, sério, que máquina! 

A S Pen é meu xodó, deixa o trabalho muito mais fluido e elegante ✍🏻 

Sem falar nas fotos absurdas, cheias de recursos profissionais, e nas funções de IA, que parecem mágica! 

Mas não posso deixar de citar meus outros parceiros: 

📲 Galaxy A55, ótimo custo-benefício, 

📲 S10 Lite, fiel companheiro há mais de 5 anos (e ainda firme e forte 💪🏻). 

image
S10 Lite e Galaxy A55

❄️ Ar-condicionado Samsung — Meu herói do verão 
image
Ar-condicionado Samsung

Aqui o calor não tem vez! 🔥 

Esse ar-condicionado mantém o quarto geladinho e ainda dá pra programar pra ligar e desligar sozinho — prático demais! Nada como dormir bem e acordar disposto, né? 😌 

🎧 Galaxy Buds3 Pro — O rei do som 
image
Galaxy Buds3 Pro

Meu queridinho do momento! 

Uso direto, especialmente na academia. O cancelamento de ruído é surreal (sério, é outro nível) e o conforto é impecável. 

Som limpo, grave potente e aquele encaixe perfeito que faz a diferença 🎶 

E aí, galera? 😎 

Curtiram meu setup Samsung? Quais produtos vocês têm ou sonham em ter no ecossistema de vocês? Me contem aqui nos comentários 👇🏻 

image

28 Comentários
Samsung Members Stars
O Windfree ainda é um sonho de consumo por aqui. Ainda não concretizei pela dificuldade de viabilizar a instalação aqui no AP 😔
Samsung Members Stars
Nossa, em AP é sempre mais complicado mesmo 🥲
Samsung Members Stars
Quem arrasa é ele tá kk
Samsung Members Stars
Valeu meu amigo 🥹🤩
Samsung Members Stars
De nada
Samsung Members Stars
Show demais, Vic! 👏 Dá pra ver que teu ecossistema tá redondinho e bem aproveitado no dia a dia. Curti como você descreveu cada item com entusiasmo, ficou super autêntico! 💙

Samsung Members Stars
Valeu amigão 🤩

Ainda aprendendo a usar algumas features dos produtos, mas com o novo ecosistema otimiza demais no dia a dia
Samsung Members Stars
Amigo, chocado que você desenterrou a linha Expert no meu cérebro. Que relíquia 🤩
Parabéns pelo ecossistema maravilhoso!!!! 👏🏼❤️❤️
Samsung Members Stars
Simmmmmmmm!!! Esse foi meu primeiro Notebook DA VIDA!!! Sou apaixonado nele
0 Kudos