Tópico original:

✔️ 6 Motivos para ser Galaxy

(Tópico criado em: 12-05-2024 11:53 AM)
1210 Exibições
Opções
Samsung Members Stars
FEITO PARA DURAR 
Os aparelhos da linha Galaxy A prometem entregar cada vez mais longevidade, tanto em hardware quanto em software. Além da resistência estar mais forte a cada ano que passa, a Samsung garante um alto período de atualizações de sistema operacional e atualizações de segurança, podendo chegar a até 4 atualizações e 5 anos, respectivamente. 

SEGURANÇA KNOX 
Knox é o sistema de segurança que entrega recursos que ajudam a manter os dispositivos Galaxy seguros. Ele protege o smartphone através de várias camadas de segurança, envolvendo o hardware e o software, protegendo os aparelhos de invasões. Um dos maiores exemplos é o Knox Vault, que garante um espaço separado do resto do smartphone para o armazenamento de arquivos sensíveis. O Knox também está presente em alguns aplicativos populares da Samsung, como Samsung Wallet e Samsung Health, garantindo que as informações de banco e saúde dos usuários estejam seguras. 

CIRCULE PARA PESQUISAR 
O recurso do Google Circule para Pesquisar estreou nos aparelhos Galaxy e hoje está em diversos aparelhos da linha, dos dispositivos Galaxy A mais avançados até os Galaxy S e Z. O Circule para Pesquisar é bem prático para pesquisas rápidas, principalmente quando pensamos em pesquisar imagens. Para utiliza-lo, basta pressionar o botão home por um curto período de tempo e circular o objeto que deseja pesquisar. Depois disso, o Google fará o restante do trabalho com base no item circulado. 

ALTO DESEMPENHO 
A cada ano que passa, os processadores evoluem mais em todos os aspectos e espectros. Alguns intermediários entregam basicamente tudo o que precisamos em um smartphone e isso tem refletido bastante nos desempenhos da linha Galaxy A, que é a mais vendida da empresa. Seus processadores são capazes de rodar os aplicativos sem travamento. Com isso em mente, é possível dizer que a linha Galaxy é bem otimizada e deve entregar uma boa experiência de desempenho, além de bateria de longa duração. 

TELA SUPER AMOLED 
A tela Super AMOLED pode ser vista em diversos aparelhos Galaxy, como smartphones, tablets e notebooks. E não é para menos, já que a tecnologia entrega bastante qualidade de cores, pretos profundos e é a que mais agrada aos olhos. Esse fator é um dos principais motivos que me fazem escolher um Galaxy. Além disso, o Vision Booster garante que a qualidade de cores e imagem sob a luz do sol não seja prejudicada, já que o recurso permite que a tela se adapte à iluminação externa. 

CÂMERA TRIPLA E NIGHTOGRAPHY 
Que as câmeras dos dispositivos Galaxy A entregam tudo não é surpresa, mas, além da qualidade, a Samsung também entrega uma ótima versatilidade, com câmeras triplas que possibilitam diferentes ângulos de visão. A linha conta com câmeras principais de 50MP, o que garante alta qualidade nas imagens. O Nightography, presente em alguns modelos, garante uma ótima qualidade dessas câmeras em ambientes noturnos. 

E vocês, quais são os seus principais motivos para ser Galaxy?

50 Comentários
ÁIvaro
Active Level 9
Samsung Members Stars
Na teoria é tudo uma maravilha. O que tem de Galaxy A com a sua "longevidade" e "feito para durar" de tela com linha verde não é brincadeira.

Ultimamente estou arrumando motivos para não ser Galaxy 🙂
marquesxavier
Active Level 4
Samsung Members Stars
É por isso que preciso de um S24Ultra
OlivaresRocha
Active Level 1
Samsung Members Stars
As muitas funções exclusivas, a qualidade e beleza. E o fato de não ser de fábrica chinesa,o qie me atrai na marca
0 Kudos
Dubex
Beginner Level 5
Samsung Members Stars
Gosto da Samsung, mas seria legal ver o Brasil ser prioridade na lista dela.
Nunca entramos nos Beta Test das novas UIs.
Samsung Members Stars
Concordo. Costumamos dar bastante feedback. Acho que poderíamos agregar bastante ao programa!
LucianaRei
Active Level 1
Samsung Members Stars
Gosto muito da Samsung, já uso mais de 15 anos
Samsung Members Stars
Daqui a pouco eu também chego nessa meta de tempo 🤩
0 Kudos
Nuz4
Active Level 4
Samsung Members Stars
Eu usando meu A10s, ele já está bem ultrapassado, tô querendo comprar um A15 5g
Samsung Members Stars
Tenta dar uma espiada nos Galaxy A16. Pelo pouco que vi deles, parecem ser muito bons também!!!
Exih
Active Level 3
Samsung Members Stars
Faltou falar das telas/linhas verdes em aparelhos top de linha 😊