Tópico original:

☑️ CHECKLIST: Minha Rotina com o Ecossistema Galaxy

(Tópico criado em: 10-23-2025 08:23 PM)
2764 Exibições
Samsung Members Stars
Faz um tempo que o Ecossistema Galaxy se tornou parte da minha rotina!💫💙

Cada dispositivo tem um papel essencial para deixar o meu dia a dia mais prático, conectado e inteligente.

Aqui em casa, tenho vários devices da Samsung, mas esses que selecionei fazem parte dochecklist básico dos itens Galaxy indispensáveis no meu dia👇

ecossistema-01.jpg

Meu Ecossistema Galaxy combina comigo e me acompanha em qualquer lugar!

073-galaxy-s25ultra-titaniumjetblack-device-spen-front.jpg

☑️ Galaxy S25 Ultra
Meu parceiro número um, aquele que eu pego assim que acordo e só largo quando vou dormir. Uso o Galaxy S25 Ultra para realizar inúmeras tarefas (às vezes, mais de uma ao mesmo tempo): resolver assuntos do trabalho, organizar a rotina, fazer pesquisas, tirar e editar fotos e vídeos e, claro, acessar o Samsung Members! Ele dá conta de tudo sem esforço e me mantém conectada o dia todo.

022-galaxy-watch6-silver-44mm-l-perspective.jpg

☑️ Galaxy Watch6
É ele que me ajuda a equilibrar o ritmo e é minha companhia até na hora de dormir. Acompanha meus passos, monitora meu sono, minha saúde e minhas atividades físicas. Na correria do dia a dia, ele me envia as notificações direto no pulso, sem que eu precise tirar o celular da bolsa. Um companheiro que promove bem-estar, estilo e praticidade.

007-galaxy-buds3-silver-case-top-open-combination.jpg

☑️ Galaxy Buds3
Perfeitos para qualquer momento do dia. Uso nas reuniões online, no trabalho e nas caminhadas, ouvindo minhas músicas ou meus podcasts favoritos. Quando quero um tempo só pra mim (ou em momentos que exigem concentração), ativo o cancelamento ativo de ruído, e o som imersivo me ajuda a evitar qualquer distração.

013-galaxy-smarttag2-white-dynamic.jpg

☑️ Galaxy SmartTag2
Sou muito distraída, e a SmartTag2 é minha salvação para não perder objetos importantes. Geralmente a deixo junto das minhas chaves e, pelo Samsung Find, consigo ver exatamente onde elas estão. Quando meu filho precisa ir a algum lugar sozinho, ele leva a SmartTag para que eu possa acompanhar sua localização (um grande alívio pro coração de mãe)!

carregador.jpg

☑️ Carregador Portátil sem Fio 10.000 mAh
Esse carregador me salva nos dias corridos! Além de carregar o celular de maneira super-rápida, ele serve para dar aquela carga extra no relógio e nos fones. Um segredo: desde que meu cachorrinho comeu o carregador do meu Watch, tenho usado só ele para carregar o relógio! Prático, leve e está sempre na bolsa, porque energia nunca é demais.

💫

Todos esses dispositivos são parte essencial da minha rotina, meu kit básico para enfrentar o dia! Quando conectados, fazem com que tudo flua melhor, do trabalho ao lazer.

E vocês, members? Qual combo Galaxy não pode faltar na vida de vocês?

SSG Members - Assinatura Stars_997x311_Aprovado_Monique (1).jpg

47 Comentários
Samsung Members Stars
Belíssimo ecossistema, Nique! 👏
Eu tô doido para pegar essa tag2. Adorei o visu do post! 👏
Samsung Members Stars
Obrigada Sanxiis! Fiz uma montagem meio editorial hehehe, achei que iria combinar 😊😍
Samsung Members Stars
Super combina mesmo com você. Muito estilosa, sabe 😎
Samsung Members Stars
Quem deraa 🤭 Mas esse combo me ajuda a compor meu estilo sim, tipo uma Samsung Girl 😅😅
Samsung Members Stars
Adorei o layout do post e o ecossistema bem completinho e útil 😊

Essa dica da SmartTag2 quando o filho precisa ir a algum lugar sozinho é ótima pra segurança. Emprestei as minhas para o meu irmão que fez uma viagem internacional e levou meu sobrinho, colocaram na bermudinha dele caso ele se perdesse 😍
Samsung Members Stars
Simm Vic, há alguns anos, quando eu ainda não tinha a SmartTag, meu filho se perdeu no shopping e foi a coisa mais desesperadora que já vivi 🥲 Se isso acontecesse hoje, seria mais fácil localizá-lo 🙏
Samsung Members Stars
Meu Deus, imagino o susto 🥲😮

edu_braun
Active Level 1
Samsung Members Stars
No meu caso, o buds é item básico de sobrevivência, nem lembro como era a vida antes dele
Samsung Members Stars
Pois é, tem gente que até dorme com o Buds 😅 confesso que não consigo, mas uso bastante durante o dia 😊