Tópico original:

❤️ Galaxy A57: Um papo sobre conforto

(Tópico criado em: 04-21-2026 08:48 PM)
182 Exibições
Opções
Samsung Members Stars
Oi, Comunidade. Espero que estejam bem.

Com o Galaxy A57 em mãos, gostaria de destacar o ponto que mais me chamou atenção e propor uma reflexão sobre (com talvez uma longa contextualização).

De longe, o meu tópico favorito nos Galaxy tem sido o design nos últimos anos. É algo que eu sempre busco dar atenção nos textos que eu escrevo aqui, seja destacando os detalhes, as cores ou as medidas. Com isso em vista, um aparelho que chamou MUITO a minha atenção que, na minha opinião, foi revolucionário em todos os sentidos, foi o Galaxy S25 Edge. Além de ele ser lindo, ele é extremamente fino, leve e acima de tudo, confortável. Na minha imaginação, esse foi um smartphone que seria uma inspiração para lançamentos futuros, desafiando a equipe de engenharia da Samsung para entregar ao máximo essa sensação de conforto e leveza em novos modelos. Eu não sei se eles realmente se inspiraram, mas eu voltei a ter essa sensação com o Galaxy Z Fold7 e nos Galaxy Tab S11 por sua leveza e espessura, com a redução de medidas e pesos na série Galaxy S26 e é algo que eu estou sentido no Galaxy A57.

O Galaxy A57 chegou quase 20g mais leve em relação ao seu antecessor, além de entregar uma espessura fina o bastante para impressionar. Pode ser um detalhe sórdido para muitos, mas esses fatores entregam o que eu mais tenho gostado de sentir em todos esses Galaxy que eu citei e espero sentir em muitos lançamentos futuros: conforto. O conforto de transportar, de segurar, de viver com o smartphone. Esse tem sido o meu ponto favorito no Galaxy A57.

O que vocês acham da evolução dos smartphones em todo esse contexto?

SSG Members - Assinatura Stars_997x311_Aprovado_lifedojuan.jpg

0 Comentários