Tópico original:

✨️ O poder da AI também no Galaxy A ✨️

(Tópico criado em: 04-20-2026 11:37 AM)
366 Exibições
Vicbordon
Opções
Samsung Members Stars
Bom dia, Members!

Hoje vim comentar sobre uma das principais features dos novos Galaxy A57 e Galaxy A37 que mais chamou minha atenção.

Sabemos que atualmente o uso da inteligência artificial tem crescido cada vez mais e feito parte do nosso dia a dia e também da forma que utilizamos nossos smarthphones.

É muito bacana ver como a Samsung vem democratizando o uso da AI até mesmo em Smartphones intermediários.

image
Créditos: Tenor

Galaxy AI

Apagador de Objetos 🤖

Remove objetos indesejados das fotos de forma automática, preenchendo o fundo com aparência natural usando IA e melhorando texturas e nitidez ao redor da edição.

Melhor Rosto 🤖

Permite escolher as melhores expressões de cada pessoa em fotos de grupo e combiná-las em uma única imagem, garantindo que todos apareçam sorrindo.

Sugestão de Edição 🤖

Analisa suas fotos e sugere melhorias automáticas, ajustando fundo, resolução, sombras e reflexos, além de possibilitar a remasterização de imagens e GIFs.

Circule para Pesquisar 🤖

Funciona ao circular um item na tela, identificando roupas e elementos de um look e realizando a busca completa diretamente na imagem.

E você, já usa bastante AI no seu dia a dia?

image

#GalaxyA57 #GalaxyA575G #Samsung #Lançamento #GalaxyA37 #GalaxyA375G

19 Comentários
Samsung Members Stars
Ah! Melhor rosto é uma ia bem legal. Que bom que adicionaram na série A
Samsung Members Stars
Simmm, ajuda muito pra não perder a foto!!! No passado sem essa AI não tinha muito o que fazer se o clique pegou o momento errado :(
JeandeDeus
Active Level 10
Samsung Members Stars
A única coisa que me fez comprar um S25 no lançamento é o hardware um pouquinho melhor (processador, armazenamento e memória), que teoricamente se mantém um bom custo-benefício com o passar dos anos.
Samsung Members Stars
Sim, é muito particular mesmo o motivador para mudar de aparelho e até comprar no lançamento. Eu particularmente nunca tive o hábito de comprar em lançamento e não tinha muito a necessidade de ter o mais atual ou o top de linha.
AcQueiroz
Expert Level 5
Samsung Members Stars
No A55 consigo usar duas das 4 funções tranquilamente e nas ocasiações corretas. 😁
Samsung Members Stars
Simmm!!! Quando ainda não tinha a linha S, usei bastante no A55 também. Qual função de AI você mais usa? Seria o apagador de objetos?
AcQueiroz
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Isso. Apagador de objetos e Circule para Pesquisar.
Samsung Members Stars
Pra mim são os principais e os que eu mais uso mesmo.
_Stefano_
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Curti bastante como você destacou a presença da AI no dia a dia... e melhor ainda ver isso chegando nos intermediários!👏

O Apagador de Objetos e o Circule para Pesquisar são práticos demais no uso real.

👏👏👏