Tópico original:

✨️ Usando a linha S26 junto com a linha Buds4 ✨️

(Tópico criado em: 03-23-2026 09:05 PM)
218 Exibições
Vicbordon
Opções
Samsung Members Stars
Fala Members! Segundou!

Hoje vim bater um papo com vocês para mostrar como tenho aproveitado a combinação do Galaxy S26 Ultra com o Galaxy Buds4 Pro no dia a dia, destacando alguns recursos e como essa dupla tem me ajudado a otimizar o tempo e aproveitar melhor o ecossistema Samsung.

image
Galaxy S26 Ultra e Galaxy Buds4 Pro

🔵 Como integrar a linha S26 e a linha Buds4?

1 - Com a nova função de gestos com a cabeça do Buds4 Pro agora atendo e recuso as ligações que recebo de forma rápida e prática, além de responder as interações com a Bixby.

2 - Com o controle de pinçar e segurar do Buds4 consigo ativar a Bixby e fazer perguntas para me organizar “Tenho reuniões hoje?” “Qual a previsão do tempo?" “Que horas são agora?” e diversas outras possibilidades.

🔵 A função do cancelamento de ruído isola bem o som?

1 - Sim! tenho utilizado o Buds4 Pro na academia e é impressionante como ao ativar o cancelamento de ruído praticamente não ouço nenhum som externo e consigo ouvir minhas músicas e dar aquela motivada nos treinos, é interessante que notei uma grande melhora no ANC em relação a versão Galaxy Buds3 Pro e o encaixe para o meu formato de ouvido está ainda mais confortável

2 - Como trabalho remoto e dependendo do local pode estar um pouco barulhento, aproveito para colocar os fones para participar das chamadas de vídeos e consigo isolar bem o som e focar minha atenção completamente na reunião longe de distrações externas ou as vezes coloco apenas para ficar em silêncio e concentrar nas tarefas do trabalho.

🔵 Quais as novidades das câmeras da linha S26?

1 - As câmeras da linha S26 são consideradas uma das melhores do mercado atualmente, comparado a versão anterior agora está focando em aberturas maiores especialmente para fotos noturnas, tenho testado bastante em condições de baixa luminosidade e de fato o Nightography está bem aprimorado.

2 - A nova função de estabilização com nivelamento de horizonte 360º para vídeos é um grande diferencial desta linha comparado a alguns concorrentes no mercado, ótima para fazer registros em movimentos como por exemplo registrar a prática de um esporte 

E você já usou a linha S26 ou a linha Buds4? O que achou?

image

#GalaxyUnpacked #Samsung #FeitoComGalaxy #GalaxyBuds4Pro #GalaxyBuds4 #GalaxyS26Ultra #GalaxyS26
10 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Massa.
Samsung Members Stars
Tamo junto 💙🔵
0 Kudos
NetoCout
Active Level 4
Samsung Members Stars
Você é rico e eu tô falando de dinheiro 💰🔥😂🙏
Samsung Members Stars
Hahahaha rico de saúde 🙌🏻😅
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Opa vic Nice reviewr, você ja gravou video usando os fones ? Se sim gostou da qualidade do audio ?
Essa dupla imbatível é top demais
Samsung Members Stars
Valeuuuu Lalow!!! Cara, acho que não cheguei a gravar vídeo usando o áudio do fone ainda, mas vou fazer uns testes aqui e te falo!
0 Kudos
Levanison
Expert Level 1
Samsung Members Stars
Vic review ficou perfeito
Samsung Members Stars
Valeuu amigo
RATTES
Expert Level 5
Samsung Members Stars
😊🔥