Tópico original:

3 recursos do Galaxy AI que salvam minhas memórias! ✨

(Tópico criado em: 06-26-2025 01:04 PM)
3576 Exibições
Samsung Members Stars
Saudações, Members!👋

Sabem aqueles momentos da nossa vida que são tão legais que a gente quer guardar pra sempre? Lembranças especiais que merecem ser preservadas com carinho e riqueza de detalhes em sua melhor versão! É aí que oGalaxy AI faz toda a diferença!

Hoje, quero compartilhar com vocês 3 funcionalidades incríveis que transformam a maneira como revivo minhas memórias e exploro o mundo ao meu redor, tudo isso diretamente do meu Galaxy S25 Ultra, que integra hardware de ponta e inteligência artificial, embarcada de forma nativa.

1. Eliminando o ruído: só o que importa fica 🎶

Durante uma visita ao aquário, acabei me surpreendendo com um espaço dedicado aos pássaros, que ficavam soltos pelo ambiente. Um deles, supercolorido e exótico, chamou a minha atenção. Consegui gravar um vídeo bem de pertinho e, pra deixar tudo ainda mais especial, ele começou a emitir um som na hora! Só que, quando fui ver o vídeo, percebi que estava com alguns ruídos do ambiente. A solução? O Eliminador de Ruído, que salvou o registro e deixou o áudio focado só no que realmente importava.

🎬 Antes e depois do vídeo com edição do Eliminador de Ruído:

Antes e Depois do Eliminador de Ruído (ligue o som) 

2. Uma foto limpa, do jeito que eu queria 🐦

Depois de gravar o vídeo, resolvi tirar uma foto do pássaro para ter o registro dele em formato de imagem também. Mas o local estava com bastante gente e, bem na hora, adivinhem? Apareceu o braço de alguém no cantinho da imagem (quem nunca, né?).

🖼️ Imagem 1 (antes):

20250524_114418.jpg
Antes da Edição Generativa

Mas nada que aEdição Generativa não resolva facilmente!

edicaogenerativa.gif
Durante a Edição Generativa

🖼️ Imagem 2 (depois da Edição Generativa):

20250524_114418(1).jpg
Após a Edição Generativa

3. Desvendando mistérios com um simples gesto 🕵️‍♂️

Confesso que, apesar de ter ficado admirada com esse pássaro, eu não fazia ideia de qual era a sua espécie. Como ele estava solto, também não havia nenhuma plaquinha de identificação por perto. Foi então que recorri aoCircule para Pesquisar. Simplesmente circulei o pássaro na foto e, em poucos segundos, descobri que se tratava de um lóris-arco-íris, uma espécie nativa da Austrália. Legal, né? Agora, sim, a experiência ficou completa.

🔎 Circule para Pesquisar em ação:

circule.gif
Circule para Pesquisar

Esses são só alguns exemplos de como oGalaxy AI me ajuda no dia a dia, deixando tudo muito mais prático e inteligente. Seja eliminando ruídos para ressaltar um som especial, tirando distrações daquela foto perfeita ou até me ajudando a saber mais sobre o mundo ao meu redor, a inteligência artificial da Samsung está sempre pronta para valorizar cada experiência.

Agora me contem: qual função do Galaxy AI vocês não vivem sem? 👇

ass-monique-02.jpg

32 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Já utilizei o eliminador de ruído para um trabalho e ficou perfeito deixei só minha voz, poder editar assim rapidinho no aparelho é muito prático. Difícil escolher uma só que eu vivo sem 🤭
Samsung Members Stars
Sim, e ainda dá pra escolher o tipo de som que você quer amenizar ou ressaltar.. também achei bem prático 😊
Vicbordon
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Nossa impressionante como o vídeo ficou bom eliminando o ruído. Vou usar mais esse recurso hem 👏👏

Eu amo usar a AI para tirar coisas indesejadas das fotos, isso é maravilhoso
Samsung Members Stars
Simm, estava ansiosa pra compartilhar esse vídeo aqui pra mostrar pra vocês 😍 e nas fotos é maravilhoso mesmo, fica imperceptível 😊
iol
Active Level 1
Samsung Members Stars
Eu já testei esse recurso e realmente e surpreendente.
Samsung Members Stars
Legal né, a IA realmente está evoluindo muito a cada dia
BettOliveer
Beginner Level 2
Samsung Members Stars
👏
CCcosta
Expert Level 4
Samsung Members Stars
São bons esses recursos
Samsung Members Stars
Saber que poderei melhorar minhas imagens e vídeos de forma simples do meu próprio celular me deixa muito mais tranquila em relação a captação de momentos especiais 😊
0 Kudos