Tópico original:

6 motivos que me fazem ser Galaxy - TiagoOz

(Tópico criado em: 11-11-2024 03:48 PM)
4024 Exibições
TiagoOz
Opções
Samsung Members Stars
Eai pessoal 🤗

Há diversos motivos para se usar dispositivos Galaxy, alguns mais simples, outros mais pessoais, pois são dispositivos que fazem parte da nossa vida e que nos levam a optar pela compra. Por isso, eu, TiagoOz, vou citar hojeos meus 6 principais motivos para ser Galaxy !

Motivo 1 📱

image

Motivo 2  📷

image

Motivo 3 📲

image

Motivo 4 🖥

image

Motivo 5 🚨

image

Motivo 📲

image

———

image

Abraços ! 🤗💙

image

** As imagens são, fonte e créditos da Samsung / Samsung Newsroom 

50 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Samsung Members Stars
O ecossistema é o que mais me atraiu quando eu vim pra Samsung, o fato de poder ter uma TV que eu podia desligar a distância pelo relógio, ou até mesmo do meu trabalho colocar minhas roupas que estava dentro da máquina de lavar pra secar, foi o ponto alto de eu virar galaxy por completo mesmo, aos poucos tô conectando tudo no SmartThings
Samsung Members Stars
Boa, e agora com o protocolo Matter da conectar muita coisa, até chuveiro 😱.

Tipo portas, trancas, janelas, cortinas, iluminação, eletro domésticos, porta ração e agua para os pets, eletrônicos tudo pode ser controlável via SmartThings. É um sonho né mas é surreal esse ecossistema tão amplo.
Lalow
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Essa do chuveiro eu não sabia kkkk que dahoraaa
Quero dar um jeito de trocar minhas lâmpadas pra alguma que tenha o protocolo Matter, cansado de usar o Google home com os bug aleatório da lâmpada desligar sozinha kkkk
Regy88
Active Level 10
Samsung Members Stars
Muito bom 👏👏👏
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Samsung Members Stars
A tela desde que não tenha as linhas verde/rosa né
Kennex
Active Level 3
Samsung Members Stars
Em conversa com vendedor da Samsung, aprendi que as telas dobráveis (Fold /Flip) são tecnologias desenvolvidas pela Samsung e que as outras marcas compram dela. É top demais.
laulauo
Active Level 1
Samsung Members Stars
Oi
0 Kudos
laulauo
Active Level 1
Samsung Members Stars
Hi, how are you? I studied in the United States and I'm going back next year.
0 Kudos
ArkanBh
Active Level 7
Samsung Members Stars
Eu não sou galaxy, apenas uso produtos galaxy. Sou é tenho galaxy desde s2, e tive todos s, menos os minis. Já passei raiva com a Samsung e a péssima avance expressa de BH e seus atendentes, passei um ano de iPhone 15pm, mas cada vez q usava me dava vtd de jogar na parede, comprei meu segundo s24u pq o primeiro deu problemas demais. Meus amigos Tb tem galaxy.
xxavier0
Active Level 8
Samsung Members Stars
A única coisa que falta é um sistema FLUIDO!
0 Kudos