Tópico original:

Câmera selfie do S26 Ultra me surpreendeu

(Tópico criado em: 04-01-2026 01:45 PM)
1414 Exibições
Fsouza87
Opções
Samsung Members Stars

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

Se você está procurando um celular com câmera selfie de alta qualidade para retratos, o Galaxy S26 Ultra entrou fácil na minha lista de melhores opções. Depois de usar bastante a câmera frontal no dia a dia, posso dizer que ele me surpreendeu muito, principalmente em nitidez, textura da pele e resultado no modo retrato.

Claro que a câmera traseira chama atenção, mas a frontal é aquela que muita gente realmente usa para registrar momentos com amigos, família ou até para postar nas redes sociais. E, sinceramente, foi justamente aí que o S26 Ultra me ganhou.

O que mais me chamou atenção na selfie

image

Na minha experiência, a câmera frontal entrega um resultado muito bonito e detalhado. Quando você aproxima a foto, dá para perceber melhor os traços do rosto, a textura da pele e um aspecto mais natural, sem aquela sensação de imagem lavada.

Outro ponto forte é que as selfies ficam bem equilibradas em diferentes situações. Seja sozinho, com outra pessoa ou em fotos mais casuais, a câmera consegue manter uma aparência agradável e consistente.

Modo retrato faz diferença?

Faz, e bastante. O modo retrato do S26 Ultra foi um dos recursos que mais me agradaram, porque ele deixa a selfie mais interessante sem complicar o uso.

image

Eu gosto especialmente das opções de efeito, como monocromático e ponto de cor, porque elas ajudam a criar uma foto mais estilosa sem exigir edição depois. Além disso, o recorte entre pessoa e fundo me passou uma sensação melhor de precisão quando comparo com gerações anteriores que já usei.

Vale a pena para quem prioriza selfie?

Se a sua prioridade é ter um celular com câmera frontal forte para capturar retratos de alta qualidade, o Galaxy S26 Ultra merece muito entrar na conversa. Para mim, ele entrega um conjunto muito bom de detalhes, modo retrato e resultado final pronto para compartilhar.

No fim, foi uma câmera que realmente me surpreendeu. 

E você, já usou a câmera selfie do S26 Ultra? O que acha dela?

19 Comentários
Samsung Members Stars
Eu estou usando e amando demais, da pra ver até seus cravos🤣
Samsung Members Stars
Hahaha fala baixo pra ninguém reparar 🤭
MagdaF
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Destaca o seu bigode estiloso numa selfie, Kev

Esquece os cravos 😂😂😂
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Eu também percebi uma melhoria notável vindo do meu S24 Ultra. O algoritmo que cuida dos tons de pele agora prioriza tons mais fiéis às cores originais, há mais nitidez natural (sem ser aquela artificial que "frita" a imagem), e principalmente o campo de visão maior, então cabe mais na foto comparado com antes.
Samsung Members Stars
Siiim! Pior que eu olhava pra foto, gostava, não sabia o que era. Aí dei um zoom e reparei como pegou bem uns detalhes. Assim como em modo retrato acabou otimizando o recorte do fundo. Foi algo que me impressionou de verdade
Samsung Members Stars
No modo retrato fica show demais!!!! Felipão nosso modelo
Samsung Members Stars
Hahaha já cortei a foto pra não aparecer tanto 😬
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Boa. Realmente consegui ver os detalhes do seu rosto. Ficou excelente. O mais legal que foi no modo automático. Pois na prática que a maioria esmagadora uso ao tirar foto. Vlw depois. A barba está top meu camarada. Abraço.
Samsung Members Stars
Pois é! A ideia era tirar no automático que é o modo mais usado hehe. Quanto a barba, preciso fazer hahaha. Mas essa semana dou um trato nela e no cabelo 😅