Tópico original:

Dentro do meu ecossistema Galaxy, apresento a vocês o meu xodó...

(Tópico criado em: 10-23-2025 05:42 PM)
580 Exibições
Roarr
Opções
Samsung Members Stars
Há exatos 8 meses terminei de migrar todo meu setup para a Samsung, e hoje tenho a família completa com Galaxy Book4 Edge, Z Flip6, Z Fold6, Watch8, Buds3 Pro, S Pen Fold Edition, SmartTag2 e a PowerBank de 20.000mAh (isso sem contar as TVs e a máquina de lavar).

No quesito produtividade, o Galaxy Book4 Pro fica quase que exclusivamente para trabalho, em tarefas que ainda não podem ser feitas pelo smartphone. Mas, pra todo o resto, tenho meu xodozinho sempre comigo - o Galaxy Z Fold6 tem um espaço especial nesse setup e no meu coração.

Eu me tornei um verdadeiro apaixonado pela versatilidade da linha Fold, é uma perspectiva que muda completamente a nossa relação com o smartphone. Seja para produtividade ou entretenimento, sempre posso contar com um telão sempre no meu bolso quando…

...preciso estudar ou produzir conteúdo...
image

...preciso fazer um ajuste de última hora no trabalho...
image

...estou entediado na fila esperando pra ser atendido...
image

...quero que as longas horas de viagem passem mais rápido... 
image

...quero editar fotos facilmente com a Galaxy AI...
image

Bem, é isso, espero que tenham curtido conhecer um pouco mais da minha experiência com a linha Galaxy Z Fold. E você, gostaria de compartilhar a experiência com algum Galaxy que tenha sido especial pra você?

image

39 Comentários
Jakelli
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Que post divertido. Adorei os trailers. Para as longas horas de viagem você fica vendo vídeos da família no fold né. Bem legal o modo de apresentação do seu ecossistema. 😊
Samsung Members Stars
Valeu, Jakelli 💙! Se eu pudesse não largava nunca mais a linha Fold 😊, ainda que tenha uma queda pelo Flip e Ultra, sempre que posso retorno ao Fold.
CatDora7
Expert Level 5
Samsung Members Stars
"vendo vídeos da família" 😅 muito bom, Jake 😂🤣
Samsung Members Stars
Boa, leão! O filme do Rei Leão foi o melhor haha 😁🦁
Samsung Members Stars
Valeu, BTold! Não poderia ser outro 😅
CatDora7
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Adorei o uso do seu avatar, mostrou bem o uso no dia a dia e com o seu jeito 😄👏👏👏
Samsung Members Stars
Valeu, CatDora7! Fico feliz de ter conseguido representar... Deu um trabalhinho fazer o Gemini entender o que eu queria, mas valeu a pena 😊
CatDora7
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Hahahah sim, o Gemini é meio cabeça dura as vezes mesmo, também sofro um pouquinho para chegar na imagem que quero 😅
Mas valeu sim. Ficou ótimo e divertido! 👏👏👏
nvtxreis
Active Level 2
Samsung Members Stars
Que relato massa! Também adoro essa integração do ecossistema Galaxy. O Fold é simplesmente outro nível! 👏🔥