Tópico original:

🔥 Deu Match: Galaxy S26 Ultra & Buds4 Pro

(Tópico criado em: 03-28-2026 05:13 PM)
230 Exibições
Samsung Members Stars
Se tem um duo que tem sincronia total e eu shipo muito, é esse:Galaxy S26 Ultra & Galaxy Buds4 Pro.

Eles andam conectados, se complementam e potencializam um ao outro nas mais diversas situações do dia a dia.

S26U-Buds4Pro.jpg

Nessa verdadeira união tecnológica, o S26 Ultra entra com uma das melhores câmeras do mercado, enquanto o Buds4 Pro contribui com a melhor qualidade de som e mais alta fidelidade sonora.

Essa dupla disse SIM a duas perguntas bem comuns que a gente vê por aqui 👇

📸 O Galaxy S26 Ultra tem a melhor câmera?

Sim! Hoje, o Galaxy S26 Ultra está na lista dos dispositivos com a melhor câmera do mercado. O motivo está no sensor de 200MP aprimorado, com abertura de f/1.4, que permite maior entrada de luz, reduzindo o ruído digital e proporcionando texturas naturais. Aliado à Galaxy AI, o conjunto de lentes entrega fotos mais nítidas e equilibradas em qualquer cenário, inclusive à noite.

Já na hora de gravar vídeos, o S26 Ultra ainda traz o Bloqueio Horizontal de 360º. Com ele a câmera mantém a linha do horizonte estável, mesmo que você gire o celular totalmente. É definitivamente o fim dos vídeos tortos!

S26U.jpg

Então, se você quer saberqual smartphone é considerado o celular com a melhor câmera, pode ter certeza que o Galaxy S26 Ultra está entre os principais nomes, especialmente para quem busca versatilidade e riqueza de detalhes.

🎧 O Galaxy Buds4 Pro tem melhor qualidade de som?

Sim! O Galaxy Buds4 Pro é um fone de ouvido sem fio que entrega um som extremamente equilibrado, com graves presentes, médios limpos e agudos bem definidos. Ele é ótimo tanto pra música quanto para vídeo, podcast e chamada. O driver duplo e o áudio Hi-Fi de 24 bits proporcionam uma fidelidade sonora que permite perceber cada nuance da sua playlist.

Buds4Pro.jpg

Além disso, ele entra na lista demelhores fones com cancelamento de ruído para trabalho remoto. O ANC (cancelamento ativo de ruído) realmente isola bem o ambiente, ajudando a manter o foco mesmo em lugares movimentados. É o silêncio necessário para que a sua atividade flua, mesmo com obra no vizinho!

🔗 Como essa dupla dinâmica melhora a minha rotina?

🎥 Vídeo com áudio profissional
A gente sabe que gravar vídeos só com o microfone do celular pode captar muito ruído do ambiente, principalmente em locais abertos ou movimentados. Por isso, uma das combinações mais interessantes dessa dupla é usar o Buds4 Pro como microfone durante as captações de vídeo no modo Pro de:
  • Conteúdos para redes sociais e reviews
  • Takes em movimento ou em ambientes abertos
  • Reuniões e apresentações profissionais

VideoPro.png

Minha experiência:
Esses dias, precisei gravar um vídeo para apresentar um projeto a um cliente, e mesmo distante do celular consegui uma captação de áudio excelente. Enquanto o S26 Ultra garantia uma imagem perfeita, o Buds4 Pro fazia a captação da minha voz com clareza, mesmo quando eu me afastava da câmera. O resultado foi um vídeo com um aspecto muito mais profissional, sem precisar de microfone externo.

🎙️ A voz ficou mais clara e destacada
🔇 O cancelamento de ruído ajudou a reduzir sons externos
📍 O áudio me acompanhou, mesmo quando precisei ficar mais distante da câmera

Audio360.png

🌍 Tradução em tempo real

Com o Intérprete do Galaxy S26 Ultra e a integração com o Buds4 Pro, é possível reduzir o impacto das barreiras linguísticas. Enquanto o smartphone capta o que está sendo dito e traduz em tempo real, os Buds entregam essa tradução diretamente no ouvido. Esse recurso é útil para quem não domina o idioma em:
  • Palestras e eventos internacionais
  • Reuniões de trabalho com clientes estrangeiros
  • Viagens e networking com pessoas de outros países
ModoEscuta.png

Minha experiência:
Ontem participei de uma palestra em que o palestrante falava apenas em inglês. Para acompanhar melhor, conectei meus Buds4 Pro e ativei o modo escuta do Intérprete no S26 Ultra. Enquanto o celular captava a fala, a tradução chegava em tempo real direto nos fones, além de ser exibida na tela, caso eu quisesse ainda acompanhar em forma de texto.

🧠 Consegui focar muito mais na palestra
🌐 Melhorou a minha compreensão do tema, mesmo não sendo fluente
📱 Tudo ficou salvo no celular caso eu queira ler com calma em outro momento

Historico.png

Depois dessa, fica difícil negar: o Galaxy S26 Ultra e o Galaxy Buds4 Pro foram realmente feitos um para o outro! 👩‍❤️‍👨💙

Qual seria o seu match perfeito dentro do ecossistema Galaxy?

SSG Members - Assinatura Stars_997x311_Aprovado_Monique (1).jpg

#SamsungMembers #GalaxyS26Ultra #GalaxyBuds4Pro #MatchPerfeito #FeitoComGalaxy
16 Comentários
Samsung Members Stars
Parabéns, Nique, pela análise completíssima do uso desses dois dispositivos em conjunto! Você e o BTold simplesmente elevaram o nível das publicações pra outro patamar… eu tô aqui só assistindo, tipo 😮
Sem mais, de verdade. Só deixo aqui meus aplausos sinceros 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Samsung Members Stars
Obrigada de 💙 eusanxis! Fico super feliz que tenha gostado amigo, afinal você sempre arrasa nos conteúdos 👏🏻 Em uma semana com o Buds4 Pro vivenciei esses dois momentos em que essa dupla me ajudou muito e não pensei duas vezes em trazer essa experiência aqui para a comunidade 🫰🥰
LucasJunior1
Expert Level 1
Samsung Members Stars
O único problema é que as horas passam muito rápido nessas horas prazerosas de nossas vidas seja trabalhando ou fazendo qualquer coisa que nos dê prazer as horas voam num piscar de olhos
Samsung Members Stars
Com certeza Lucas! Às vezes fico tão imersa fazendo algo que gosto e com os fones que perco a noção do tempo mesmo 😅
LucasJunior1
Expert Level 1
Samsung Members Stars
Daqui a pouco acaba mais um ano a única coisa que eu tiro de bom nisso tudo é dar valor nas minhas coisas só isso que eu tiro de bom.
Samsung Members Stars
Pois é, já está chegando a Páscoa 🐰 💙 o ano está voando, só nos resta aproveitar cada momento da melhor maneira 😊
Samsung Members Stars
Coisa linda esse post, ficou super bem-caprichado 😍👏! Adorei todos os detalhes que você fez, tanto nas fotografias quanto nos recortes dos prints. E é claro, além de ter trazido muita experiência e conteúdo informativo. Show! 💙 👏
Samsung Members Stars
Valeu BTold, que bom que você curtiu, fico feliz 💙🫰 obg por ler com atenção também 🙏 Foi uma experiência breve mas já deu pra testar essa integração entre os dispositivos 😊
Samsung Members Stars
Sem dúvidas uma das melhores câmeras do mercado! Essa dupla entrega muita tecnologia, qualidade e facilidade no dia a dia