Tópico original:

🪐✨ Do Pocket ao Meu Universo Galaxy [Ecossistema Samsung]!

(Tópico criado em: 10-23-2025 11:26 PM)
579 Exibições
BTold
Opções
Samsung Members Stars
Opa, galera! Tudo bom? 😄
Hoje quero compartilhar com vocês um pouco da minha história com o ecossistema Galaxy.

📱 Celulares

image

image

image

(Ah, e se quiserem saber qual Tab era esse, continuem acompanhando o post! 😉)

image

image

image

🎧 Fones de Ouvido

image

image

image

image

Relógios

Agora chegamos à parte do ecossistema que mais inspira bem-estar e praticidade no dia a dia 💪

image

image

image

image

💻 Telas Maiores

​Falando agora dos dispositivos com telas maiores 👀

image

image

image

🧭 Acessórios

image

image

image

image

---

Ufa!!! 😅
A estrada até aqui foi uma história e tanto! Os produtos do universo Galaxy sempre me acompanharam em várias fases da vida e essa jornada me trouxe até aqui, escrevendo este post com um baita sorriso no rosto 😁

Agora quero saber do ecossistema de vocês, escrevam nos comentários!
Ou, se preferirem postar, avisem aqui que publicaram, quero conferir também! 💬

image

24 Comentários
Samsung Members Stars
Uaalll!!! Quantos produtos em Told?

Bem bacana o uso da Tag para iniciar a rotina e impressionado com a quantidade de Buds 👏👏
Samsung Members Stars
Valeu, Vic! Já conseguiu dar um uso para uma de suas tags com essas rotinas?
Samsung Members Stars
Pra rotinas ainda não, acabo usando na chave e nas malas quando viajo. Mas vou ver de otimizar elas para rotinas enquanto estou em casa
Samsung Members Stars

Adorei seu relato, BTold! Gostaria de ter guardado os Galaxy que fizeram parte da minha história, em especial alguns que marcaram demais... mas precisaram ser sacrificados em nome da evolução...

Dos que relatou, um que me trouxe uma recordação especial foi o AtivBook. Na verdade o que tive foi o Ativ Book 9 Lite Branco e era simplesmente apaixonado por ele 😍

Samsung Members Stars
Obrigado, Leão! Esse Ativ Book 9 Lite era lindo mesmo na cor branca, hein? Eu também gostava demais do design do meu por ser branco na parte externa e preto por dentro, achava muito estiloso.
Samsung Members Stars
Que massa amigo! Dá pra ver no sua timeline que você realmente acompanhou a evolução dos dispositivos com o tempo 👏👏
Samsung Members Stars
Pois é, Nique, sempre fui fã 😊. Obrigado 💙
Samsung Members Stars
Meu primeiro Samsung foi o Pocket. Tão pequeno e leve que, um dia, indo pra praia, botei no bolso e nem senti que tava lá. Obviamente, entrei na água com ele. Parabéns pra mim.

Samsung Members Stars
Haha, é compreensível, ele era compacto até demais. Mas que triste fim levou. 🥲