Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-24-2026 07:41 PM - editado 03-25-2026 01:11 PM
Samsung Members StarsHey Members, tudo certo? Hoje gostaria de compartilhar como combino as features do Galaxy S26 Ultra e do Buds4 Pro para ter a maior qualidade e melhor produtividade no meu dia a dia 💙.
Sendo fotógrafo full-time, considero o Galaxy S26 Ultra como o smartphone com a melhor câmera por vários motivos. Podemos começar pela sua versatilidade das lentes, indo do ultra-angular ao super telefoto no mesmo aparelho. Esse conjunto me permite fotografar uma cena ampla ou um retrato, sem sair do lugar. Isso significa ganhar tempo e pode ser a diferença entre fazer ou não o registro, já que muitas vezes o momento é fugaz e não se repete.
Fotografo muito em baixa luz e à noite, e a feature do S26U que mais adoro (e uso muito) sem dúvida é o Nightography. As câmeras estão com novas aberturas: F1.4 para a lente wide e F2.9 para a teleobjetiva, dessa forma chega muito mais luz no sensor, resultando em fotos com mais detalhes e com cores mais vibrantes. Por isso se fala que as lentes estão "mais claras" ou "mais brilhantes". Ah! Com a tecnologia ProVisual Engine, as imagens são processadas com ajuda de Inteligência Artificial para as fotografias e vídeos terem menos ruído e mais luminosidade. Sem contar na melhora do alcance dinâmico: é possível ver mais informações tanto nas altas luzes quanto nas sombras.
Fotografo muito em baixa luz e à noite, e a feature do S26U que mais adoro (e uso muito) sem dúvida é o Nightography. As câmeras estão com novas aberturas: F1.4 para a lente wide e F2.9 para a teleobjetiva, dessa forma chega muito mais luz no sensor, resultando em fotos com mais detalhes e com cores mais vibrantes. Por isso se fala que as lentes estão "mais claras" ou "mais brilhantes". Ah! Com a tecnologia ProVisual Engine, as imagens são processadas com ajuda de Inteligência Artificial para as fotografias e vídeos terem menos ruído e mais luminosidade. Sem contar na melhora do alcance dinâmico: é possível ver mais informações tanto nas altas luzes quanto nas sombras.
Bastidores :)
Ponte Estaiada com o Galaxy S26U e Nightography (editado no Lightroom)
Já no Buds4 Pro, a feature que fiquei mais impressionado e que faz uma baita diferença em minha rotina é o cancelamento de ruído aprimorado. Tem dois momentos que uso e agradeço muito por essa tecnologia existir 😅🙏. Quando sento para selecionar e editar as centenas de fotos, porque é um período que exige muita concentração e o ANC (Active Noise Cancelling) tem o poder de isolar minha mente do caos exterior. Além desta imersão, poder ouvir as músicas com qualidade Hi-Fi 24-bit / 96 kHz é outra feature que emociona por sua fidelidade sonora 🥹.
Estande Samsung no Lollapalooza Brasil 2026
O estilo musical influencia muito no resultado da pós-produção das imagens. Quando quero uma estética mais zen, misteriosa ou sci-fi, a playlist é Trip Hop, Ambient, Downtempo ou até Beethoven e Vivaldi. Agora se a ideia é passar energia ou dinamismo, mudo a playlist para Drum and Bass e Rock. Não importa qual ritmo seja, o Buds4 Pro entrega um som absurdo, com graves profundos e agudos bem definidos 👏.
Palco Samsung Galaxy no Lollapalooza Brasil 2026
Outro momento que o Buds4 Pro brilha é quando preciso fazer alguma reunião com um cliente, mas estou na rua, longe de um local silencioso. O cancelamento de ruído tem o poder surreal de atenuar drasticamente o ambiente, mesmo se eu estiver numa grande avenida. Isso garante uma reunião tranquila mesmo se eu estiver em movimento.
#FeitoComGalaxy
#GalaxyS26Ultra
#GalaxyBuds4Pro
3 Comentários
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2026 09:36 PM
Samsung Members Stars
O Nightography está realmente absurdo! 👏👏👏
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2026 07:24 PM
Samsung Members Stars
Total Vic! Estou realmente impressionado. Está muito mais fácil fotografar à noite 💙👏🎉
RATTES
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2026 01:47 PM
Samsung Members Stars
❤😊🔥