Tópico original:

E esses novos aparelhos da linha A que saíram alguns dias atrás?

(Tópico criado em: 03-28-2025 06:45 PM)
2685 Exibições
Fsouza87
Opções
Samsung Members Stars
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

image
Fonte: Samsung Newsroom 

Recentemente, tivemos o lançamento dos novos aparelhos da linha A, os modelos A56, A36 e A26. Queria trocar uma ideia com vocês sobre eles. Jogo rápido, nada demais, apenas algumas impressões. Vamos lá?

Como a Samsung vem padronizando os modelos dos aparelhos Galaxy, esses também adotaram o visual relativamente similar à nova linha S25 e, como eu achava o S25 muito bonito, não teve como ser diferente com esses. Na verdade, ainda não tive a chance de pegar nenhum deles em mãos, mas, pelo formato, também consigo imaginar que sejam bons de segurar por lembrarem um pouco os novos representantes da linha S.

image

Uma coisa que achei bem interessante foi o fato de trazerem alguns recursos de inteligência artificial para os aparelhos. Tanto o Circule para Pesquisar, que já me ajudou a encontrar as músicas que estão tocando no Uber e acho legais e certas coisas online como o recurso Apagador de Objetos, que também estará nos três modelos e isso é muito bom.

image

O A56 5G tem um pouco mais de destaque, pois ele vem com o Nightography melhorado e um recurso que acho bem interessante, o Melhor Rosto. Gente, sério, esse Melhor Rosto é um recurso que eu uso com frequência nas minhas fotos com o S25 Ultra, pois já salvou diversas vezes e tenho certeza de que os usuários do A56 irão adorar, pois ele dá umas opções de momento diferentes do seu rosto e ajuda a sair de uma foto com olho fechado para uma com o rosto bem melhor.

Ah! Vale lembrar que eles vêm com o One UI 7 para aproveitar a nova interface da Samsung desde o momento em que vocês adquirirem um desses aparelhos. Ele está muito bonito e muito funcional em diversos sentidos, tenho certeza de que vai ser algo legal.

Por fim, algo que achei bem legal: todos os três aparelhos têm proteção IP67 e Corning® Gorilla® Glass Victus+ para ajudar a deixá-los mais resistentes. Achei muito legal trazerem essas proteções para esses celulares.

Mas aí fica a pergunta: o que vocês acharam dos aparelhos? Algo chamou a atenção? Comentem aí para a gente trocar essa ideia!
56 Comentários
Samsung Members Stars
Achei bacana ter essa implementação da IA na linha A 😊👏
Samsung Members Stars
Nossa! Achei super legal
MrCKCM
Beginner Level 4
Samsung Members Stars
Same here.
Gustavofisio
Active Level 1
Samsung Members Stars
Top demais!! ❤❤
Lƴ
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Eu já gosto muito do A55, o A56 é ainda melhor, mas o design das câmeras não me agradaram. Sei que a câmera frontal está melhor, a vivacidade também, ele está um pouco mais leve, um tiquinho maior, ficou ótimo.
Samsung Members Stars
Admito que achei o design bem interessante hehe. Ainda não vi pessoalmente, mas pelas fotos, gostei
Samsung Members Stars
Eu amei, eles estao super lindos
Samsung Members Stars
Né? Também achei bonitão
CatDora7
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Fiquei impressionada com esses lançamentos da linha A. Mandaram muito bem! 👏👏👏