Tópico original:

Essa dupla vai te impressionar!🫢🫣

(Tópico criado em: 03-26-2026 05:02 PM)
819 Exibições
KevLev
Opções
Samsung Members Stars
Eaeeee Members,de bueenas!!?

Vou contar um relato para vocês que, sinceramente, me impressionou bastante: uma dupla que impressiona!

S26 Ultra + Buds 4 Pro
Esse é o combo perfeito.
image

Usei o S26 Ultra direto no Lollapalooza e tenho muitos pontos para abordar com vocês.

1. Bateria
É uma coisa que me surpreendeu e, ao mesmo tempo, não, porque eu nunca tive problema com as baterias dos meus Galaxy's. Porém, a do S26 Ultra levou a melhor.

Gravei em vídeo Pro+LOG+4K e o bichinho deu conta de bueenaas. Gravei o dia todo e ainda tive bateria na hora de ir embora, claro, ouvindo as minhas músicas.

image

2. Tela de privacidade
Usei muito! Na hora de ver aplicativos de banco, por exemplo, no meio da multidão, a tela de privacidade me deixou superaliviado. E o que eu amei demais foi a Samsung ter pensado na opção de a gente selecionar o aplicativo que nós quisermos, sem ser na tela toda.

image

3. Bloqueio do horizonte
Sabemos como é show, né? Pular, vibrar com os nossos artistas favoritos e, mesmo assim, queremos qualidade. E o bloqueio do horizonte entrega! Qualidade e estabilização de ponta, mamãe Sung acertou muito!
image

4. Câmeras
Como dito acima, eu gravei demais, mas não disse que fotografei, pois é, fiz muita foto! De dia, de noite, a todo momento e todas as fotos em RAW, no modo PRO e no Expert, então pensa o quanto ele precisou trabalhar...
Tive resultados fenomenais com o S26U.

image

E onde o Buds entra nessa história? Te conto!
Ele me ajudou em todo momento. Às vezes eu queria ficar no silêncio, acabar com aquele som, era só colocar o meu Buds 4 Pro que parecia que só existia eu ali. Esse cancelamento de ruído é o melhor! E na hora de editar as minhas coisas no ao vivasso, eu também contei com ele por dois motivos: a qualidade que ele tem (fenomenal) e o modo jogo que me permite ter o menor delay possível, mesmo o fone sendo Bluetooth.

image

É, member, te disse que eles impressionam.

Me diz, gostaria de ter essa dupla com você?

#FeitoComGalaxy #GalaxyS26Ultra #GalaxyBuds4Pro
13 Comentários
ClaudiaPaiva
Active Level 8
Samsung Members Stars
Estou de olho nessa dupla 👀🤩
Samsung Members Stars
Pegaaa Claudiaa💙
Samsung Members Stars
Olha ele... 👏👏
Muito bom o seu relato, Kev !
Samsung Members Stars
Obrigado meu lindooo,essa dupla ta sensacional!
Samsung Members Stars
Ótimo uso do modo game, e as fotos ficaram sensacionais como sempre! 👏

Tô amando esses Buds 💙
Samsung Members Stars
Ótimo pra aquela gameplay Tb né irmão ,estamos amandooo 💙
AcQueiroz
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Se eu ganhar a promo do Review do S26U e Buds 4 Pro, aew sim terei esta dupla dinâmica. 😎
Que a sorte esteja do meu lado de novo. 🍀 🤞
Lalow
Expert Level 5
Samsung Members Stars
O vic sendo o modelo na foto 😂
Muito show Kev essas fotos ficaram boa e belo relato 👏
Samsung Members Stars
Uma dupla de peso 👏👏👏

Realmente, a bateria durou muito no Lolla e você tirou altas fotos e gravou vários vídeos 💯
0 Kudos