Tópico original:

Esse tab S10 FE-nomenal! ✨️

(Tópico criado em: 05-29-2025 03:42 PM)
4511 Exibições
Opções
Samsung Members Stars

Olá, Members Galácticos, tudo bem com vocês?

Vocês viram o lançamento do Galaxy Tab S10 FE?

image
Créditos: Samsung 

Ainda não tive a oportunidade de experimentar esse novoaparelho, mas estou super empolgada com tudo o que ele oferece, especialmenteos recursos de inteligência artificial integrados ao sistema!

Amei o Design Fino, leve e elegante (perfeito pra carregarna mochila), mas o que me chamou mais a atenção foram as novidades do Galaxy AIporque elas transformam a experiência de uso em algo muito mais inteligente eprático.

image

O recurso Circule para Pesquisar, por exemplo, é incrível! Ésó circular qualquer coisa com a S Pen um objeto, texto, imagem, vídeo qualquer coisa mesmo e ele faz uma busca imediata no Google com base naquilo.Não precisa mais printar nem sair do app. Gente, é muito útil no dia a dia!

image
Créditos: Welker Maciel 

Outro recurso que é ótimo pra estudos ou pra curiosos comoeu é o Lição de Casa . Basta circular um conteúdo na tela (comouma fórmula de física, um trecho de história ou uma equação de matemática) e otablet traz explicações, vídeos e resultados da web. É quase como ter um tutorinteligente com vocês o tempo todo – e eu acho isso superlegal!

image

Tudo isso rodando em uma Tela de 10,9” com 90 Hz, uma S Penbranquinha e linda e uma capa protetora muito elegante. A promessa é deprodutividade e criatividade no nível máximo!

image

Ainda estou decidindo qual cor é a mais bonita  Cinza, Prata e Azul , mas, com certeza, o Tab S10 FE já entrouna minha lista de desejos!

image

E vocês, já testaram? O que acharam desta novidade?

🫡💙

#GalaxyTabS10FE

75 Comentários
anninhav
Beginner Level 5
Samsung Members Stars
É perfeito, comprei na MEMBERS com um super desconto. Chegou tem poucos dias, ainda experimentando tudo... mas ele é realmente lindo, ultra fino, design top de linha. A capa é perfeita!!!❤
Samsung Members Stars
Depois passa o feedback pra nós aqui no Members, parabéns pela compra 👏🏽 💙
Ark91
Active Level 2
Samsung Members Stars
Jnlt
Active Level 1
Samsung Members Stars
Oi não vi não está legal?
Alebairrada
Beginner Level 2
Samsung Members Stars
O que
Jnlt
Active Level 1
Samsung Members Stars
Gostei muito do novo modelo da linha Smartphone; o S 25 ultra e o mais antigo S23 ultra.
Samsung Members Stars
Eles realmente são incríveis 💙
Samsung Members Stars
E verdade
Nicolirs
Active Level 7
Samsung Members Stars
Meu sonho