Tópico original:

Galaxy S26 Ultra e Buds4 Pro: companheiros pro Home Office e pra vida 💙

(Tópico criado em: 03-27-2026 03:26 PM)
3301 Exibições
Roarr
Opções
Samsung Members Stars

Já faz um bom tempo que aderi ao trabalho remoto — tudo começou bem antes da pandemia. Nesses anos de experiência, uma das maiores lições que aprendi foi que tentar trabalhar em casa com o setup errado é o caminho mais rápido para acabar com a produtividade. Mas, preciso dizer: hoje estou 100% livre desse problema!

Atualmente, meu equipamento de trabalho se resume ao Galaxy S26 Ultra, ao Galaxy Buds4 Pro e a um monitor portátil com teclado e touchpad (também conhecido como LapDock). É potência de sobra na palma da mão, e nada abala meu ritmo.

O S26 Ultra é, sem dúvidas, o cérebro de tudo. Ele está sempre à mão e entrega uma performance muito superior àqueles computadores travados que as empresas costumam oferecer. Uso apenas ele na maior parte do tempo e a tela de privacidade é perfeita para garantir o sigilo do que estou fazendo, onde quer que eu esteja.

Quando surge uma demanda mais complexa, basta conectá-lo ao meu "LapDock" e pronto: continuo exatamente de onde parei. Zero complicação e zero perda de tempo.

1773910846767(1).png

Nos dias de menos movimento, como nos fins de semana, ainda me dou ao luxo de sair para explorar os novos recursos de câmera (confesso que ainda estou praticando para descobrir o melhor jeito de aproveitar todo esse potencial, mas um dia a gente chega lá! 😅).

1774006584138.png

E em todos esses momentos, meu fone tem sido o parceiro ideal. Sempre que me perguntam qual é o melhor fone com cancelamento de ruído para trabalho remoto, minha resposta definitiva é o Galaxy Buds4 Pro. Seja em casa, quando a família esquece que "home office" também é trabalho, ou na rua com aquele barulho caótico, o cancelamento de ruído ativo (ANC) dele é a paz que eu precisava. Já testei outros, mas este aqui é, com certeza, o que mais ajuda na concentração.

Na rua, normalmente mudo do ANC para o modo ambiente para continuar atento a tudo que está ao meu redor, a não ser quando o barulho atrapalha demais, aí basta um toque para ficar imerso no som!
E se você tem dúvida sobre qual fone sem fio tem a melhor qualidade de som, afirmo sem pensar duas vezes que é o Galaxy Buds4 Pro. Ouvir um bom pop rock durante os trajetos com a qualidade absurda e a nitidez que ele entrega faz toda a diferença na rotina.

E, quando aquele cliente estrangeiro resolve mandar áudio (felizmente não é muito comum por aqui, mas acontece rss), o recurso de intérprete do Galaxy Buds4 Pro taí pra dar aquela ajudinha.

35 Comentários
Samsung Members Stars
Sou super a favor do home office. É meu modo de trabalho desde a pandemia. Me adaptei bem e graças aos fones com cancelamento de ruído é ainda melhor, assim consigo me concentrar mesmo com outras pessoas e coisas acontecendo em casa 🙏
Samsung Members Stars
Pois é. Tem momentos que é simplesmente indispensável, ainda mais aqui onde resido que tem muito barulho da rua.
Samsung Members Stars
Um Setup de respeito para o Home Office é essencial! O S26 Ultra ajuda demais!!
Samsung Members Stars
Muito. Praticidade total sem abrir mão da potência.
NáuticoN
Active Level 5
Samsung Members Stars
O cabo conectado ao cérebro 🧠🙃
Samsung Members Stars
Bem observado 😊 É pra simbolizar que no LapDock/DexBook o "cérebro", que é o S26U está fora do PC 😉
Viajei demais?!
NáuticoN
Active Level 5
Samsung Members Stars
😊
0 Kudos
EsdrasFSousa
Active Level 7
Samsung Members Stars
Esse ecossistema da Samsung é completo demais 😊👏
Samsung Members Stars
Muita coisa. E olha que nem tem o tablet aí (por enquanto rs).