- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-27-2026 03:26 PM - editado 03-27-2026 03:28 PM
Samsung Members StarsJá faz um bom tempo que aderi ao trabalho remoto — tudo começou bem antes da pandemia. Nesses anos de experiência, uma das maiores lições que aprendi foi que tentar trabalhar em casa com o setup errado é o caminho mais rápido para acabar com a produtividade. Mas, preciso dizer: hoje estou 100% livre desse problema!
Atualmente, meu equipamento de trabalho se resume ao Galaxy S26 Ultra, ao Galaxy Buds4 Pro e a um monitor portátil com teclado e touchpad (também conhecido como LapDock). É potência de sobra na palma da mão, e nada abala meu ritmo.
O S26 Ultra é, sem dúvidas, o cérebro de tudo. Ele está sempre à mão e entrega uma performance muito superior àqueles computadores travados que as empresas costumam oferecer. Uso apenas ele na maior parte do tempo e a tela de privacidade é perfeita para garantir o sigilo do que estou fazendo, onde quer que eu esteja.
Quando surge uma demanda mais complexa, basta conectá-lo ao meu "LapDock" e pronto: continuo exatamente de onde parei. Zero complicação e zero perda de tempo.
Nos dias de menos movimento, como nos fins de semana, ainda me dou ao luxo de sair para explorar os novos recursos de câmera (confesso que ainda estou praticando para descobrir o melhor jeito de aproveitar todo esse potencial, mas um dia a gente chega lá! 😅).
E em todos esses momentos, meu fone tem sido o parceiro ideal. Sempre que me perguntam qual é o melhor fone com cancelamento de ruído para trabalho remoto, minha resposta definitiva é o Galaxy Buds4 Pro. Seja em casa, quando a família esquece que "home office" também é trabalho, ou na rua com aquele barulho caótico, o cancelamento de ruído ativo (ANC) dele é a paz que eu precisava. Já testei outros, mas este aqui é, com certeza, o que mais ajuda na concentração.
Na rua, normalmente mudo do ANC para o modo ambiente para continuar atento a tudo que está ao meu redor, a não ser quando o barulho atrapalha demais, aí basta um toque para ficar imerso no som!
E se você tem dúvida sobre qual fone sem fio tem a melhor qualidade de som, afirmo sem pensar duas vezes que é o Galaxy Buds4 Pro. Ouvir um bom pop rock durante os trajetos com a qualidade absurda e a nitidez que ele entrega faz toda a diferença na rotina.
E, quando aquele cliente estrangeiro resolve mandar áudio (felizmente não é muito comum por aqui, mas acontece rss), o recurso de intérprete do Galaxy Buds4 Pro taí pra dar aquela ajudinha.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-27-2026 04:35 PM - editado 03-27-2026 04:35 PM
Samsung Members Stars- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir