Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-22-2026 01:11 AM - editado 03-22-2026 01:13 AM
Samsung Members StarsOlá, Samsung Members. Como estão?
Os Galaxy S26 Ultra e Buds4 Pro tem sido um combo divino de aparelhos para o dia a dia, do mesmo jeito que eles nasceram pra ser. Neste post, quero compartilhar um breve vislumbre de como tem sido usar ambos na minha rotina nos últimos dias.
Eu sou um estudante e, além dos meus hábitos estudantis (que estão em processo de melhora), também estou voltando com o hábito de leitura como uma atividade para descansar o cérebro das telas. Eu, vindo de um Galaxy Buds2 Pro, me surpreendi com a evolução do cancelamento de ruído ativo do Galaxy Buds4 Pro, que tem sido essencial nas minhas sessões de estudo e leitura, já que eu ainda não consigo ser independente de uma boa música relaxante para realizar essas atividades.
Outra atividade que eu tenho praticado bastante é jogar Fortnite no smartphone. Inclusive, devo dizer que o Galaxy S26 Ultra anda se saindo bem na entrega de desempenho. Unindo todo o poder do Snapdragon 8 Elite Gen 5 For Galaxy, a tela com taxa de até 120Hz e a qualidade maravilhosa de áudio dos Galaxy Buds4 Pro, as minhas sessões de gameplay têm sido extremamente satisfatórias.
Quais tipos de atividades vocês fariam com o combo de um Galaxy S26 Ultra e um Galaxy Buds4 Pro?
#GalaxyS26Ultra #GalaxyBuds4Pro #FeitoComGalaxy
5 Comentários
Fsouza87
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2026 10:12 AM
Samsung Members Stars
Nossa! Realmente da pra se isolar legal com o cancelamento de ruído. Tô usando bastante em lugares barulhentos, mas nunca usei pra ler. Até me ajudaria mais, pois tenho problemas pra me concentrar hehe
kaio8gen2
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2026 10:16 AM
Samsung Members Stars
Esse dourado veio lindo 👏👏👏