Tópico original:

🎮 Gaming Hub: Game Booster, Recursos e Vantagens

(Tópico criado em: 10-07-2024 02:14 PM)
411 Exibições
Opções
Samsung Members Stars
Oi, Members. Tudo bem?

O Gaming Hub (antigo Game Launcher) é muito mais do que uma interface que organiza os jogos que instalamos e usamos para nos divertir. Nele, é possível utilizar alguns recursos que podem deixar o uso do launcher e dos jogos muito mais interessante, através do Game Booster. Continuem lendo para descobrir mais.

GAME BOOSTER

O principal recurso do Gaming Hub que entrega uma gama de opções para melhorar a experiência dos jogos é o Game Booster. Nele, é possível ativar o bloqueio de notificações, do painel edge, da Bixby, da função de brilho automático e dos gestos de navegação, reduzindo as possibilidades de interrupções durante a gameplay.

É possível determinar o nível de performance durante os jogos, podendo alternar entre os modos de economia de bateria, padrão e performance, possibilitando o controle de bateria e desempenho por escolha do usuário.

O usuário também pode controlar o tempo da proteção contra toque automática, a barra de atalhos, o formato e a resolução das capturas de tela.

O Game Booster pode ser acessado através do submenu do Gaming Hub ou na barra de navegação.

O Gaming Hub também permite que o usuário mantenha os jogos apenas dentro do launcher, os escondendo da tela de apps e tornando o launcher uma verdadeira suíte dedicada aos jogos.

O que vocês acham do Gaming Hub nos Galaxy? Gostam dos recursos oferecidos por ele?

Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post!

4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Samsung Members Stars
Acho o Gaming Hub top de mais uso todos os recursos que ele tem para me oferecer nos Jogos 🎮🔥
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Samsung Members Stars
Eu sempre deixo o Labs do Game Booster, ativado. Pra quem não conhece, essa função permite que o aparelho sofra menos com o controle termal do Game optimizing service, que é um limitador de performance, quando seu aparelho começa a esquentar. Com o Labs ativado, ele vai esquentar mais, porém terá um desempenho melhor, principalmente em FPS. A dúvida que tenho é se o Labs será ativado, mesmo se eu lançar os jogos fora do Game launcher. Digo, clicando diretamente no jogo.
Bruno_333
Active Level 9
Samsung Members Stars
Funciona sim, desde que o Game booster seja compatível com o jogo.
Vascobgs
Expert Level 3
Samsung Members Stars
Opa, valeu.