Tópico original:

Meu GalaxyVerso 🩵😍💙😍🩵

(Tópico criado em: 10-23-2025 05:26 PM)
547 Exibições
eusanxis
Opções
Samsung Members Stars
Fala, Members!
Tudo certinho?

Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho da minha história com os meus dispositivos Samsung, cada um com seu valor especial. Eles me acompanham em diferentes momentos do meu dia a dia.

Tudo começou aqui na Comunidade, com o Z Flip4. Foi amor à primeira vista. Lembro até hoje quando vi ele na loja – o design, o tamanho, a proposta –, parecia feito pra mim.

image

Foi o meu primeiro dobrável e, desde então, já foram inúmeras fotos, ângulos criativos e jeitos novos de enxergar o mundo.

Hoje ele passa o bastão pro novíssimo Z Flip7, que eu tô amando de paixão 👇🏽🤩

image
Obs.: o Z Flip4 continua guardado com carinho, como um símbolo marcante da minha jornada aqui no Members.

O Tab S7 FE entrou na minha vida na época da faculdade e, sinceramente, foi uma das melhores aquisições que já fiz. Uso para tudo: ver às aulas, maratonar séries, editar fotos, anotar conteúdos no Samsung Notes, e o melhor é que tudo fica sincronizado entre os meus dispositivos pela conta Samsung.

Com um suporte e alguns acessórios, ele se transforma no meu desktop. Em outros momentos, uso como tablet mesmo. É exatamente essa versatilidade que eu adoro.

image
Eu me recusava a usar caderno e acabei ficando conhecido como “o cara tech” da turma – confesso que achava isso o máximo. 

Depois vieram os Galaxy S24 Ultra e S25 Ultra, que mudaram bastante a forma como eu faço fotos. Foi com eles que comecei a explorar de verdade o zoom, os detalhes e os diferentes modos de captura.

image
As propostas dos dois são bem parecidas, por isso hoje estou só com o S25 Ultra, que continua me entregando tudo o que preciso. Cada foto é sempre uma surpresa positiva pra mim. Tô adorando os resultados!

Os Galaxy Buds3 Pro são presença certa no meu dia a dia. Uso sempre durante o deslocamento no transporte, nas pedaladas e nos exercícios.

image
O som é nítido, o cancelamento ativo de ruído ajuda demais e a integração com o Ecossistema Galaxy faz tudo fluir naturalmente.

O Galaxy Watch5 é um verdadeiro parceiro de guerra, me acompanha em dias longos de trabalho, nas pedaladas de domingo, nas trilhas, nos exercícios e até em eventos mais formais.

image
Basta trocar a pulseira e pronto, combina com tudo.

Agora ele dá espaço também pro Galaxy Watch7, que também ganhei ao entrar pro programa Stars, um presente com um significado enorme pra mim.

image

Outro xodó é o meu carregador por indução Fast Charge, que tenho desde a época do Galaxy S7, ou seja, já são 8 anos de parceria. E ele continua firme e forte ao lado da minha cama.
Além de funcional, acho ele estiloso demais, dá até um charme pro ambiente.

image

O diferencial é que pode ser usado deitado ou em pé, o que é ótimo pra ver notificações ou ver vídeos enquanto o aparelho carrega. Uso muito à noite sem ter que me preocupar em acertar o cabo USB na entrada dos aparelhos, rs.

A bateria portátil de 20.000 mAh é o meu anjo da guarda nas ruas, já me salvou em shows, viagens longas e situações em que a tomada era um sonho distante – e ele nunca me deixou na mão. 

image

O Teclado Samsung Trio 500 é meu fiel companheiro das madrugadas de estudo. Foi com ele que escrevi meu TCC e muitos outros textos, inclusive, estou usando ele agora pra escrever este post.

image

É tão confortável que continua sendo meu queridinho na hora de digitar no Tab, como vocês já viram nas fotos acima, não vivo sem! Com apenas um botão, conecto e alterno entre até três dispositivos, além de ter um botão dedicado ao modo DeX, é muita praticidade no dia a dia, minha gente.

E, pra fechar, o Monitor Odyssey G30, que já mostrei algumas vezes por aqui, é outro dos meus xodós. Uso muito o modo DeX nele.

image
Com o Galaxy S25U, mouse e teclado conectados, ele vira uma verdadeira estação de trabalho, perfeita pra escrever, editar e aumentar a produtividade.

No fim das contas, cada um desses dispositivos conta um pedacinho da minha história, não são só gadgets, são parte da minha rotina, das minhas conquistas e das fases que vivi. 
💙

image

32 Comentários
Jakelli
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Quanta coisa, belo ecossistema 👏👏👏👏
As fotos estão ótimas. 😊
Samsung Members Stars
Valeu, Jack! Sou fã de carteirinha 😅
Samsung Members Stars
Ecossistema top demais esse 👏! Aqui ainda faltam algumas coisas, que espero agregar em breve.

Isso do tablet no lugar do caderno eu aconselho sempre que posso. É muito mais produtivo.

E a versatilidade do Flip é fenomenal na hora de tirar fotos. Além de capturar selfies como nenhum outro.
Samsung Members Stars
Verdade, Leão! Eu gosto muito do tamanho que ele fica quando tá dobrado. Tô usando ele como meu celular principal por conta disso.
Samsung Members Stars
Tentei contar mas me perdi no seu GalaxyVerso 😅 são quantos itens mesmo, Sanxis?
Samsung Members Stars
Acho que tem 11, Nique 😂😂😂😂
AcQueiroz
Expert Level 5
Samsung Members Stars
E antes do Flip 4, qual era o Galaxy Note que vc usava? Excelente o seu ecossistema e o teclado Trio 500 que é bem raro de se ver. 😮
Samsung Members Stars
Oi, Ac. Eu usava o note 10+, mas não mencionei ele aqui pq já não o tenho, mas tá guardado no 💙, assim como muitos outros... S3, S6, S7+, S10+, Note 2, Note 4, Note edge, Note 8... Fora os fones, Gear S3 frontier, VR... ihh.. muita coisa 😅
Samsung Members Stars
Esse teclado eu amo de paixão! Fiz um review só dele. ❤