Tópico original:

Meu mundo Galaxy/Samsung - ou parte dele

(Tópico criado em: 10-23-2025 07:09 PM)
1511 Exibições
Fsouza87
Opções
Samsung Members Stars
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Vim aqui falar com vocês um pouquinho a respeito do meu histórico com produtos da Samsung. Citar produtos que já tive, por que os escolhi, como vêm funcionando e todas essas coisas. Vou tentar manter o texto o mais simples possível pra ele não ficar enorme também, claro rs. Vamos lá?

Gente, meu histórico com a Samsung começou com o S3 Mini, ou seja, um tempinho atrás. Isso porque eu era apaixonado pelo S3, mas só tinha dinheiro na época para comprar o S3 Mini (haha). Mas deu tudo certo e eu adorei o aparelho. Foi um guerreiro na época. Já passei por quase todas as linhas de smartphones da Samsung – tive um A5 2016, que amava de paixão, um J7 Prime e alguns das linhas S e Note. 

image

Atualmente tenho um S25 Ultra, que é meu companheiro de aventuras. Viagens de avião, ônibus, carro, tudo com ele e sempre ativo tirando fotos incríveis. Nunca me deixou na mão, mas, para que eu ficasse mais à vontade, comprei também um power bank aqui na Members Shop de 10.000 mAh da Samsung. Agora, em avião ou ônibus, vivo jogando e escutando música ao mesmo tempo (haha). O aparelho realmente é muito bom para proporcionar um bom momento de tela, assim como me ajuda muito com a câmera para capturar aqueles momentos legais.

image

Mas chega de falar do que todo mundo fala e vamos pros mais diversificados. A começar com a TV. Recentemente, comprei uma QLED Q70D que me deixou apaixonado. Sério! Uma das coisas que mais gosto de fazer é justamente não fazer nada, ou seja, ficar esparramado no sofá assistindo à TV – e ela me deixou muito satisfeito. Queria uma TV que me agradasse no som e na imagem e essa realmente me conquistou. Já passei na casa de amigos que têm uma Crystal e achava a tela boa, mas é visível como a QLED é melhor em imagem e som. 

image

image

O sistema da Samsung também é bem interessante para TV. O Modo Inteligente, por exemplo, faz ajustes automáticos de acordo com a mudança de ambiente. Também tem outras coisas legais que o sistema proporciona, como a tela dividida, integração com o SmartThings, app de karaokê, entre outras coisas. Admito que, para mim, que adoro ficar na TV maratonando séries e filmes, essa TV foi algo que me agradou bastante. 

image

Outra compra recente foi a máquina de lavar WW11T Inverter. Estou gostando muito dela. Possui várias configurações de lavagem, temperatura etc. É legal que ela faz um toque com um bom volume ao terminar, então, mesmo quando eu esqueço, acabo ouvindo um aviso pra ir lá tirar as roupas. Sem falar que ela avisa quando é hora de fazer uma higienização. Tudo isso somado ao tamanho dela acabou me fazendo gostar bastante do produto. E olhem que uso, viu? (Rsss).

image

image

Por fim, quero falar do Odyssey G7 2020 de 27”. Ele está comigo há um bom tempo e posso dizer que amo esse monitor. Temos aí um painel QLED WQHD (2060 x 1440 pixels) curvo que dá uma boa imersão. Isso já é bom normalmente, mas, para o público gamer, que é o meu caso, ainda tem uma taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 1 ms, o que proporciona uma jogabilidade bem fluida para aproveitar os games ao máximo. E, como jogar é algo que me agrada muito, é um monitor do qual eu gosto demais. Deixo até pendurado na parede aqui, pois nem tinha espaço direito no meu rack rs.

Bom, tenho outros produtos também, mas queria falar de umas coisas diferentes de smartphones, trazer algo que não vejo sendo lembrado com frequência aqui no Members. E vocês? O que acharam? Contem um pouco dos produtos que vocês têm, quero saber das suas histórias e quais aparelhos Samsung vocês têm! 

Abraço!

image

42 Comentários
Samsung Members Stars
Monitor e TV são outros que estão na minha lista e ainda não tenho por falta de espaço. Na verdade tenho uma The Frame já uns 4 ou 5 anos, sou encantado por ela, mas não sou mais seu que uso.

Quanto ao Galaxy, eu era apaixonado pelos Minis - S3, S4 e S5 mini, esse último então achava fenomenal 💙
Samsung Members Stars
Ah! Pode comprar que não vai se arrepender. Gosto demais da TV e do monitor. São meus refúgios hehe
Samsung Members Stars
Eu tenho o sonho de ter uma dessas máquinas de lavar da Samsung, legal saber que você já tem e que está curtindo ☺️
Samsung Members Stars
Até o momento venho gostado bastante hehe
Negretthy
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Uma bela evolução 👏👏
Meus parabéns pelas conquistas , e com elas venham muita alegria e satisfação.
Se possível , depois de um tempo finalmente testado , conte mais sobre a máquina de lavar para nós usuários do members
Samsung Members Stars
Vou tirar um dia pra fazer um post só dela. Estou com a uns meses e vem sendo algo que uso e gosto bastante. Mas quero ver sua história com os produtos Samsung também, quando puder
Negretthy
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Blz estaremos no aguardo desse dia
Samsung Members Stars
Meus parabéns migo 👏🏽👏🏽
Samsung Members Stars
Valeu, meu querido.
Quero saber suas histórias com a Samsung também, quando der hehe