Tópico original:

Meu par fantástico - com eles a imersão é total !

(Tópico criado em: 03-21-2026 08:26 AM)
180 Exibições
TiagoOz
Opções
Samsung Members Stars
E aí, members💙

Eu adoro games, e às vezes os ruídos externos nos distraem e até mesmo nos atrapalham. Por isso, eu sempre uso um buds, mas às vezes os ruídos externos são altos demais, e o jogo merece uma alta fidelidade sonora, né?

E por isso, meu par favorito tinha que ser o Galaxy S26 Ultra e o Galaxy Buds 4 Pro.

image

Pois o Galaxy Buds 4 Pro foi projetado para oferecer o melhor, com áudio Hi-Fi em 24 bits, com reprodução em até 96 kHz. Ele traz drivers maiores, woofer cerca de 20% mais amplo em relação à geração anterior e amplificador duplo dedicado para cada driver, garantindo graves mais cheios, médios detalhados e agudos claros —é a imersão perfeita para um bom game!

Além da qualidade de som, o cancelamento de ruído ativo (ANC) é adaptativo, ajustando o nível de bloqueio de ruídos em tempo real para você se concentrar na música sem perder conforto. (E olha, o Galaxy Buds 4 Pro é super confiável).

E o Galaxy S26 Ultra tem performance de sobra, pois vem equipado com o chipset Snapdragon 8 Elite Gen 5 em litografia de 3 nm, acompanhado da GPU Adreno 840, entregando desempenho de topo para jogos pesados, edição de vídeo 4K/8K e multitarefa intensa. Em relação ao modelo anterior, a NPU está até 39% mais rápida, a GPU cerca de 24% mais potente e a CPU até 19% mais veloz, o que melhora tanto o uso de recursos de Galaxy AI quanto a fluidez geral do sistema😌😎

https://youtu.be/82k6HojJhB0

?si=8UNiHS_EYkOOk87n

É o crème de la crème das parcerias — Galaxy S26 Ultra e Galaxy Buds 4 Pro.

E, independentemente do game, uso muito, pois a performance e a fidelidade sonora sem ruídos externos me trazem uma imersão incrível.

Mas não é só isso, pois tem outra parceria que não deixo de lado: aquela caminhada na praia ouvindo uma música e, entre uma parada ou outra, muitas fotos —pois, além de tudo, o Galaxy S26 Ultra tem um conjunto de câmeras fabuloso. Ontem, eu estive em SP para alguns exames e, à noite, aproveitei para tirar fotos, claro 😌, e o Nightography está insano, assim como toda a sua câmera.

image
Parte de cima com Nightography e parte de baixo sem Nightography 

• No Galaxy S26 Ultra é a melhor performance, o melhor conjunto de AI e a melhor câmera de um Galaxy 
  • No Galaxy Buds 4 Pro é a melhor fidelidade sonora com som Hi-Fi, o melhor cancelamento de ruído e o buds mais confortável 
Como disse é o Crème de la crème das parcerias😌😍💙 - isso é outro nível isso é Galaxy ! 

Abraços🤗 

image

#GalaxyS26Ultra #GalaxyBuds4Pro #FeitoComGalaxy 
5 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Samsung Members Stars
É outro nível de integração-qualidade entre o S26U e Buds4 Pro 👏👏👏

Excelente conteúdo 😊
0 Kudos
Samsung Members Stars
Top demais esse combo, Tiago! A imersão é ainda mais profunda com o ANC segurando o barulho e o desempenho voando no S26U. E essas fotos com Nightography tão outro nível mesmo! Fechou o post bonito 👏👏😊
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Samsung Members Stars
É impressionante essa combinação principalmente nos games de alto desempenho em que o 8 Elite Gen 5 For Galaxy dá um show o registro com o Nightography está excelente. 👏👏👏
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Samsung Members Stars
😊🔥
0 Kudos
ClaudinhaCosta
Active Level 9
Samsung Members Stars
Top esse combo👏👏
0 Kudos