- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-23-2025 05:08 PM
Samsung Members StarsVocês sabem do Ecossistema Galaxy, né? Então, hoje eu vou falar a real pra vocês…
Graças a Deus, ao members, aos meus amigos e, claro, a mim mesmo, hoje eu tenho um ecossistema super completo, composto por: Galaxy Ring, S25 Ultra, Z Fold6 e 7, Z Flip6, Tab S10 Ultra, Watch7, Buds3 Pro, A26, A56, Galaxy Book4 e Book4 Edge.
Mas não vou falar detalhadamente de cada um. O legal é contar como eles se comportam no meu dia a dia, a função de cada e como todos se ajudam.
“Como assim, Kevlev, se ajudam?”
Calma que eu vou chegar lá.
Vou começar falando de como eles me ajudam no meu trabalho. O Galaxy S25 Ultra é indispensável quando o assunto é câmera, é ele que eu levo sempre pra todo lugar! Faço fotos e vídeos da mais alta qualidade e consigo resultados incríveis graças às lentes poderosas. Muitas vezes, faço tudo sozinho e nada melhor do que contar com o Galaxy Ring e o Galaxy Watch nessas horas.
Com o Watch7, eu me monitoro, vejo o enquadramento e, quando quero fotografar um bicho que se assusta com gente por perto, deixo meu Galaxy lá, monitoro com o Watch e clico usando o gesto do Ring. Incrível, né?
Agora vou falar dos foldables, os famosos dobráveis, que, na real… eu tinha medo de ter, não vou mentir.
Mas tudo mudou quando tive meu primeiro Flip. Levo ele pra saídas em família e no meu dia a dia de lazer. Ele é super compacto e o jeito de fazer fotos e vídeos com ele é fenomenal. Poder colocá-lo em qualquer lugar e usar a tela externa pra me monitorar faz toda a diferença.
Agora, falando do Fold, tudo fica um pouco diferente porque ele é meu parceiro de produtividade. Uso pra tudo: tirar fotos, gravar vídeos e editar ali mesmo na tela. Ver cada detalhe, cada frame, é o que eu mais amo nos dobráveis. Você tem várias coisas em um único celular.
E o Tab… ah, o Tab é meu xodó, quase um Book! Levo comigo pra todos os trabalhos, porque edito todas as minhas fotos e meus vídeos nele. É a praticidade do Fold, mas com uma tela muito maior e a S Pen me ajudando a editar cada detalhe das minhas fotos.
Já os Galaxy Buds eu uso pra tudo: jogar, ouvir músicas e trabalhar. A latência baixa é perfeita pra jogos e ainda confiro o áudio dos meus vídeos mesmo em lugares barulhentos.
A linha A entra nisso da melhor forma possível. Sabem por quê? Porque eu crio muita coisa com ela. Gosto de mostrar no meu trabalho que os celulares intermediários da linha A são os melhores pra quem quer jogar, fazer fotos e vídeos e ainda ter desempenho de sobra.
No fim das contas, o que eu mais gosto no universo Galaxy é que cada produto me entende e trabalha junto comigo. Tudo conversa, tudo flui e é por isso que eu não consigo mais me ver fora desse ecossistema.
E vocês, members, qual desses têm você tem ai Member?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2025 05:12 PM
Samsung Members Stars- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2025 05:43 PM
Samsung Members StarsSaber usar e honrar o que tem é ter a mente grata e atrair novas coisas boas, rumo ao sucesso. 😊👏👏👏
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2025 06:08 PM
Samsung Members Stars- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir