Tópico original:

Minha história com o Galaxy Watch 💙⌚️

(Tópico criado em: 10-24-2025 01:10 AM)
511 Exibições
TiagoOz
Opções
Samsung Members Stars
Eai members 💙

Tenho alguns dispositivos Samsung. Pensei em falar sobre os outros, que foi e vem sendo uma grata surpresa, mas o Galaxy Watch acabou impactando mais a minha vida...

image

image
Fonte e créditos Samsung lançamento gear s3 / Watch 1

image

image

image

image

image

image

Eai qual sua história com o/os dispositivo(s) Samsung ? 

image
 Gratidão 🙏🏻 sempre | Samsung Members 💙

E me desculpem pelo formato em cards, tentei diversas vezes mas dava erro. 

#GalaxyWatch #MyStory
11 Comentários
Samsung Members Stars

Ótimo relato, Tiago! Sem dúvidas os Galaxy Watch como aliados da saúde impactaram bastante por aqui também; e me identifico porque também fui resistente à adoção por não ter costume de usar relógios.

Eu comecei com o Galaxy Gear, mas meu principal uso era brincar com a câmera dele, e fiquei bem triste quando perderam essa função.

Samsung Members Stars
E hoje são essenciais, e não me vejo sem um e ual o gear era a frente do seu tempo eim, até hoje comparando ele ainda é fora da caixa assim como o seu irmão Gear S. vlw roarr 🙏🏻🤗
FnxMarcus
Active Level 6
Samsung Members Stars
Nunca usei relógio minha vida toda, tentava um ou outro por estilo, e acabava passando pra frente... em um belo dia ganhei uma Mi Band 3 do meu pai, e fiquei encantado com frequência cardíaca, passos, monitoramento, etc... que apesar de na Mi Band ser BEM rudimentar e depender do smartphone para GPS. Pouco tempo depois peguei um Galaxy S9 e daí pra frente foram: Gear Sport, Watch Active, Galaxy Watch 46mm, Active 2, Watch 4 e agora estou com Watch 5 Pro. É simplesmente um baita companheiro do dia a dia, e nesses 5 anos de evolução, parecem que foram 10 anos no quesito precisão e monitoramento. 🔥 Hoje se saio sem relógio, parece que está faltando algo. Fora outras praticidades no quesito atender chamadas, notificações, gestos e apps...
Samsung Members Stars
É isso, mesmo relógios normais que ganhava eu deixava de lado, ficava acima do criado mudo ou na caixa pois não gostava. O active só usei poucas vezes, mas depois que me acostumei com o watch 3 eu tenho a mesma sensação que você quando fico sem parece que falta algo. Mas ótimo relato marcus 🤗. Vlw cara.
Samsung Members Stars
Gostei de como o relato ficou centrado nos relógios, pois imagino que, se fosse falar de tudo, não caberia. Mas o salto que eles tiveram de evolução nessas gerações foi impressionante. Parabéns pelo ecossistema! 👏✌️
Samsung Members Stars
Obg btold, sim na hora pensei em falar em geral, dos buds que só fui conseguir gostar de fones intra auricular com o buds pro. Mas penso que foi o relógio que mais impactou e minha vida. Porém gostei desse tipo de post. Vlw bold 🤗
Dute_gtr
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Eu também não gostava de relógio, até usei um Tech e um G-***, mas não gostava, então resolvi testar o Fit3, curti bastante que resolvi dar um upgrade e agora o watch 8.
Sobre o monitoramento do sono é muito importante, melhorei bastante usando esse recurso. 👍
Samsung Members Stars
Eu também, foi depois do treinamento que fui entender o círculo circadiano e que fui me dar conta da sua necessidade. E vi 👏🏻👏🏻👏🏻 arrasou e novamente parabéns dute foi um baita upgrade. Vlw cara 🤗
jovi363
Beginner Level 5
Samsung Members Stars
Um raio 5WSa1pKyMG.jpg