Tópico original:

🚀 Navegador: Como o Samsung Browser me Surpreendeu! 🌐

(Tópico criado em: 04-29-2026 02:59 PM)
2881 Exibições
Vicbordon
Opções
Samsung Members Stars
Opa, Members! Belezinha?

Depois de anos usando o Chrome, decidi dar uma chance ao Samsung Browser e, honestamente, não me arrependi!😎💻

Estou curtindo bastante e hoje vou trazer algumas razões pelas quais estou amando essa mudança.

image
Samsung Browser

Navegação sem interrupções, do mobile para PC 🔃

A maior surpresa foi a continuidade de navegação entre o celular e o PC. Agora, posso abrir uma aba no meu celular, continuar navegando exatamente de onde parei no meu PC, e vice-versa. Isso sem dúvidas melhora minha produtividade e facilita o acesso à informação, mesmo quando mudo de dispositivo!

AI: O novo assistente virtual que vai facilitar sua vida! 

Com a integração do assistente de AI da Samsung, navegar na web ficou ainda mais inteligente. Ele entende o contexto da página e me ajuda a encontrar o que preciso de forma super rápida. Seja criando roteiros, pesquisando algo específico em vídeos ou até acessando histórico de navegação

Bloqueio de anúncios, navegação sem distração! 🚫

Os anúncios podem ser chatos, né? O bloqueador de anúncios do Samsung Browser está funcionando muito bem, me proporcionando uma navegação mais limpa e sem aquelas interrupções irritantes. Muito bom para quem se preocupa com a experiência online sem distrações!

A conclusão? O Samsung Browser é uma revolução na navegação! ✔️

Se você ainda usa o Chrome, vale a pena testar. Eu migrei e não olhei para trás!💥🌍 Se você está buscando por uma navegação mais fluida, inteligente e sem interrupções, o Samsung Browser pode ser a solução. Já me conquistou!

image

#SamsungBrowser #NavegaçãoSemFronteiras #IAAgente #TecnologiaQueFacilita

18 Comentários
Samsung Members Stars
Super vale a pena testar mesmo. Está um ótimo navegador👏👏👏
Samsung Members Stars
To curtindo bastante, principalmente a AI integrada
Samsung Members Stars
Boa Vic! Será que tem como adicionar a extensão do Meliuz? Ainda não tentei aqui
Samsung Members Stars
Também não tentei, vou dar uma olhadinha depois
cospirado
Active Level 3
Samsung Members Stars
Também fiz a troca! Senti falta da sincronização do reminder, o restante está perfeito
Samsung Members Stars
Boa!!! To curtindo bastante tbm! Qual o maior diferencial que achou?
0 Kudos
jdixjdjxjdh
Beginner Level 2
Samsung Members Stars
1111228
Samsung Members Stars
👀👀
0 Kudos
BrunoMarb
Active Level 1
Samsung Members Stars
Boa Vic! Tenho curtido bastante o Browser também, me adaptei muito rápido 🚀