Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-22-2026 11:15 PM - editado 03-23-2026 08:10 AM
Samsung Members StarsOlá Galáticos tudo bem com vocês?
Eai galácticos quem mais aqui sente qie o Galaxy S26 Ultra e o Buds4 Pro foram feitos umpara o outro? Esse par fantástico, vem ajudando minha rotina
Imagem: S25 Ultra
As vezes para capturar a foto perfeita com zoom óptico ou gravar um vídeo em 8k exigeque agente se afaste um pouco do aparelho para conseguir o enquadramento ideal, e este é um dos momentos onde os Buds4 Pro brilhaam.
É possível usar os microfones dos Buds como fonte te de áudio principal na gravação de vídeodo S26Ultra, isso garante uma voz cristalina, mesmose vc estiver a metros de distância da câmera ou em um ambiente com bastante vento.
A agilidade de alternar entre o cancelamento de ruído para focar no trabalho, e o som ambiente para interagir como o que esta ao redor torna tudo muito mais fluido
O melhor de tudo é a paz em sabee que tenho a eficiência energética do novo processador do S26 Ultra passo o dia usando ele no trabalho, enquanto os Buds garantem a trilha sonora sem interrupções. E se precisar de uma carga rápida, o Wireless PowerShare do S26 Ultra esta sempre ali pra salvar os fones no final do dia, e eu nao fico sem ouvir minhas músicas.
Pra mim não é só so re tecnologia, é sobre como esses dois dispositivos trabalham juntos para que eu não perca nenhum detalhe da minha criatividade e trabalho.
#GalaxyS26Ultra #GalaxyBuds4Pro
- Marcas:
- GalaxyBuds4Pro
- GalaxyS26Ultra
4 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2026 11:42 PM
Samsung Members Stars
São lindos❤! Que belos recebidos, Jennifer. Esses dois realmente foram feitos um para o outro. Fora a qualidade absurda da câmera, ainda tem uma qualidade indescritível de som. Show demais! 😊👏
Galvesd
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2026 12:37 AM
Samsung Members Stars
Mdss a cores combinando 🥹 Eles estão LINDOSSS 🔥