Tópico original:

O recurso que mais curti 💙✨️

(Tópico criado em: 04-22-2026 06:05 PM)
1777 Exibições
Opções
Samsung Members Stars

Olá Galáticos, tudo bem com vocês? 

Sendo bem sincera? O diferencial que mais me curti na linha Galaxy A37 e A57 foi a certificação IP68 e claro que eu precisei testar.

image
Gif tenor 

Sim… eu literalmente coloquei o celular na água. E não foi só um mergulho rápido não, viu? Foi aquele teste real oficial, pra ver até onde ele aguenta e o resultado? Passou com tranquilidade.

Isso muda completamente a forma como a gente usa o smartphone no dia a dia. Não é mais aquele cuidado exagerado com qualquer gotinha de água. É mais liberdade, mais segurança e menos preocupação.
E o que eu mais gosto é ver esse tipo de tecnologia, que antes era mais exclusiva de linha premium, chegando com força em modelos mais acessíveis. É evolução de verdade daquelas que a gente sente no uso.

image

Galáticos, um recado importante, NÃO façam esse tipo de teste se não se sentirem totalmente seguros, viu? Todo cuidado é pouco.

A certificação IP68 traz sim uma camada extra de proteção e mais tranquilidade no uso, mas isso não significa sair testando sem responsabilidade. Eu fiz em um cenário controlado e com consciência do que estava fazendo.

Com certeza é um diferencial que passa mais segurança no dia a dia, mas sempre com bom senso em primeiro lugar! 

image

No fim, pra mim fica claro, não é só sobre ter resistência… é sobre ter confiança pra usar sem medo.

image

#GalaxyA57 #GalaxyA575G #Samsung #Lançamento #FeitoComGalaxy
11 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Ainda não tive coragem de fazer estes testes c/ os meus antigos que tinham proteção e nem c/ o atual S26Ultra.

Você foi bem corajosa, Jenni 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Samsung Members Stars
Olha confesso que fiquei bem apreensiva, mas deu tudo certo, confiei no IP68 🤗

Obrigada Mag☺️
hudsrodrigo
Active Level 8
Samsung Members Stars
Eu tbm ainda não coloquei meu S26U "à prova" desse jeito, no máximo uma chuvinha fina até o momento 😅
Samsung Members Stars
Tem que ter coragem kkk 1777471761137.gif
hudsrodrigo
Active Level 8
Samsung Members Stars
Qdo eu tinha o S10+ cheguei a descer de toboágua num parque aquático com ele, a filmagem ficou incrível. Nada aconteceu! 🙏 Depois o S21U tomou banho de piscina e inundou as câmeras 😅 De lá para cá não coloquei mais o IP68 à prova nos meus Ultras 😂😂😂
0 Kudos
vandex2026
Active Level 3
Samsung Members Stars
Meu A05 e muito bom Gosto de mais Gostaria de ter O A17
Samsung Members Stars
Não tem como nao gostar da linha A, eu sempre gostei muito😊
0 Kudos
Samsung Members Stars
Oii nossa eu amei tbm vey e muito bomm
NáuticoN
Active Level 6