KevLev
★
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-21-2026 04:17 PM - editado 04-21-2026 04:18 PM
Samsung Members Stars
O A37 veio como uma proposta de ser mais barato e não ficar atrás, mesmo para quem quer economizar.

Sua tela é perfeita para todo mundo, não importa se você ama fotografar, jogar, ver vídeos, seja o que for...
porque a tela Super AMOLED nunca decepciona e agora, com 1900 nits de brilho, você pode fazer tudo mesmo no sol e tudo ficará visível. Eu, que amo tirar foto durante o dia, isso faz toda a diferença!
O novo processador dele é o Exynos 1480. Não vou falar "ah, ele roda tudo" porque eu acho isso muito genérico, então vou te falar a minha experiência: Consegui jogar Genshin nele de boas e ainda transmitindo via Wi-Fi, e ele rodou liso demais. Pude fazer diversas fotos com ele no modo PRO, deixei o speed bem rápido e ele nem engasgou, nem quente ficou, então nota 10!
Sua bateria não mudou, porém dura o dia todo, e seu carregamento de 45W carrega super-rápido. Então, jogue, assista a vídeos, faça o que for, se descarregar ele carrega em instantes.
IP68
Super-resistente contra poeira e água, você pode sim dar uma mergulhada em ÁGUA DOCE, ficar submerso até 30 minutos na água (durante o evento ele ficou muito mais tempo), mas claro que isso é por sua conta e risco, eu mesmo confio.
Câmeras
50MP na sua principal, UW de 8MP, macro de 5MP e selfie de 12MP.
E com o Exynos ele faz fotos muito melhores, porque no pós ele trata as fotos e deixa tudo melhor.
E por fim, são 6 anos de atualizações de Android e segurança, para ele ficar com você por MUITOOOOO TEMPO ou caso você queira revender para pegar um novo Galaxy, assim seu Galaxy antigo vale muito mais!
Me diz,o que você mais gostou no A37
#ReviewA37 #GalaxyA37
1 Comentário
gui_pudimA36
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado