- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-25-2026 09:33 AM - editado 03-28-2026 05:33 PM
Samsung Members StarsEsses dias fui dar uma volta no parque pra espairecer e levei meu novo combo favorito: o GalaxyS26 Ultra e Galaxy Buds4 Pro. 👇🏽
A ideia era simples: pedalar, ler um pouco, curtir uns vídeos e apreciar o momento.
Só que era domingo...o parque tava cheio, né… 😬
Barulho pra todo lado. Procurei um espaço, coloquei o Buds4 Pro e ativei o cancelamento de ruído. Problema resolvido ✅️
Eu não fico muito nessa de ranking, mas na prática, usando em ambiente aberto, não é só número em ficha técnica. Achei o som do Buds4 Pro limpo, sem interferências, e deu pra focar só no que eu queria. Além do isolamento, a qualidade é maravilhosa: áudio Hi-Fi em 24 bits, até 96 kHz, com graves mais encorpados, bem gostoso de ouvir.
Pra quem busca um fone sem fio com cancelamento de ruído eficiente e som de alta qualidade para usar, por exemplo, no trabalho remoto ou precisa se concentrar num lugar movimentado, o Galaxy Buds4 Pro é uma escolha bem completa.
Sobre o S26 Ultra, mesmo com sol forte, a tela segurou muito bem.
O brilho alto fez diferença, a nitidez da tela QHD+ é linda e o Vision Booster (tecnologia que melhora a visibilidade da tela sob a luz intensa) ajuda demais, sem precisar ficar procurando sombra ou lugar fechado. Dá pra enxergar tranquilo mesmo em ambientes externos 😁
E como vocês sabem, o Rio é lindo demais 😌, aproveitei para fazer umas fotos. E foi simples: a câmera entrega muito. Saiu tudo equilibrado, com cores fiéis e bastante detalhes.
E isso conecta com outra dúvida comum: qual celular tem a melhor câmera ou qual é o melhor smartphone pra fotografia hoje?
Pra mim, é menos sobre "o melhor do mundo" e mais sobre consistência. O S26 Ultra acerta fácil, cores equilibradas, boa definição, não estoura luz e nem perde detalhe nas sombras. Você aponta, clica e a foto já vem pronta, bem real ao que você tá vendo.
E Nem precisei editar.
Foi isso: curti o momento, dei uma desligada do barulho e ainda garanti uns registros legais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2026 10:02 AM
Samsung Members Stars"Complicado isso ai Cara - Sacani Serjão 😂"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2026 01:14 PM
Samsung Members StarsCara... o som é surreal de bom. Nao é pq sou Star não, sério mesmo... acho que nunca usei um fone tão bom. O cancelamento de ruído tá num patamar que é coisa top mesmo. 🤌🏽
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2026 07:20 PM
Samsung Members StarsBoa, Lalow! 😂😂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar