Tópico original:

S26 Ultra + Buds4 Pro - meus companheiros do dia-a-dia

(Tópico criado em: 03-29-2026 03:23 PM)
196 Exibições
Fsouza87
Opções
Samsung Members Stars
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Galera, resolvi passar aqui rapidinho para conversar com vocês um pouco sobre minha jornada com o Galaxy S26 Ultra e o Galaxy Buds4 Pro. Apenas parte da minha forma de usar e como tem sido a experiência. Vamos lá?

Ando trabalhando bastante esses dias para cobrir umas faltas que precisarei ter na empresa em uns meses e parte do meu trabalho é on-line. Então uso bastante o S26 Ultra como meu companheiro nesse momento, pois é nele que faço algumas reuniões. Tenho também parentes e amigos que moram em outros países e também faço ligações de vídeo com eles.

image

Pois bem, a câmera do S26 Ultra acaba sendo ótima para esse tipo de situação, pois mantém uma boa imagem para que possam me ver nas reuniões e nas ligações com meus amigos. Tenho tido um bom feedback em relação a imagem tanto no profissional quanto no pessoal.

Como minhas ligações de vídeo não são para todo mundo ouvir, então ainda combino o S26 Ultra com o Buds4 Pro Para ter uma imersão maior.

image

Nada melhor para se isolar do mundo do que um bom cancelamento de ruído e nisso o Buds4 Pro acaba fazendo um excelente trabalho. Sem falar que ele tem um bom microfone, o que permite me ouvirem super bem também, então acaba sendo meu combo preferido para essas situações.

Em resumo, uso o S26 Ultra para praticamente como uma webcam/monitor para alguma call devido a sua câmera e tela, mas combino ele com o Buds4 Pro devido a seu som, microfone e cancelamento de ruído. Realmente vem me ajudado bastante.

E você? O que acha desse combo? Também usa ou pretende usar para esse fim?

PS: usei a Galaxy AI para poder tirar minhas mãos na foto do S26 Ultra que tirei no espelho.

#FeitoComGalaxy #GalaxyS26Ultra #GalaxyBuds4Pro
10 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Essa dupla concerteza traz uma melhoria no uso diário e evolui para outro patamar. 😎
Samsung Members Stars
Demais! Uso muito o Buds pra tudo hoje em dia. De malhar a trabalhar
Samsung Members Stars
Curtindo demais essa dupla também hem 👏👏👏

Samsung Members Stars
Muito boa, né? 😊
broneschy
Active Level 9
Samsung Members Stars
Eu sigo com meus Buds Live mas to querendo fazer o upgrade pro Buds4! 😊
Samsung Members Stars
Eu amava o conforto que o Buds Live tinha. Era o único que eu dormia com ele hehe. Mas o Buds4 é também muito bom. Acho que super vale o upgrade. Se fizer, conta pra a gente o que vem achando😊

PS: bom ver você de volta. Fazia um tempo que não te via por aqui
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Samsung Members Stars
.Bons parceiros de trabalho e diversão. Top demais! ❤😊🔥 Devem ser ótimos para jogos. O S26 tem se saído muito bem em testes de estresse extremo, e o Buds4, com cancelamento de ruído aprimorado, está cada dia mais fiel no som. Dá para escutar até os passos dos inimigos no gameplay. Isso é fundamental!
Samsung Members Stars
Totalmente! Jogando muito cod com eles?
RATTES
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Ainda não. Pois ainda não comprei... Pretendo comprar tenho! Tenho acompanhado tudo sobre eles na Internet.. reviews e etc.