Tópico original:

Samsung Browser + Windows: Integração Inteligente 🌐✨️

(Tópico criado em: 04-24-2026 11:36 AM)
2799 Exibições
eusanxis
Opções
Samsung Members Stars

Members,

Eu sempre usei Google Chrome, mas se tem algo que faz diferença no dia a dia é integração: você começa no Galaxy e, quando vai pro notebook/pc tá tudo ali, exatamente de onde parou, sem perder tempo.

É exatamente isso que oSamsung Browser no Windows, integrado ao ecossistema Galaxy, me entrega.

image
📱➡️💻

Do bolso pro desktop sem perder tempo!

Com a sincronização via Samsung Account, tudo continua de onde parou. Favoritos, senhas com Samsung Pass, histórico e, principalmente, abas abertas ficam ali prontas.

image

Galaxy AI agora também no navegador do PC

Aqui entra o ganho de produtividade de verdade. A Galaxy AI chegou no navegador da Samsung do Windows e trouxe funções que economizam tempo sem esforço.

Pra testar, acessei o New York Times e pedi para traduzir a página:

image

Depois pedi para Resumir a notícia. Isso é maravilhoso:

image

É uma experiência bem completa.

O que mais tá fazendo diferença no meu uso

1️⃣ Resumos inteligentes: textos gigantes viram pontos diretos em segundos, menos tempo lendo, mais tempo entendendo.
2️⃣ Continuidade real: começar no celular e terminar no PC de forma rápida e intuitiva 
3️⃣ Interface familiar: tudo conversa com a One UI que já conhecemos, sem curva de aprendizado.
4️⃣Navegação limpa: bloqueio de anúncios que funciona. Menos interrupções durante a leitura.
5️⃣ Extras úteis: modo escuro forçado em sites e vídeo em janela flutuante ajudam muito no uso diário.

Mas Sanxis, o Chrome já não faz integração?

A real é que o Google Chrome até guarda histórico, mas o Samsung Internet tem uma integração mais fluida. No Chrome, eu ainda preciso "caçar” a aba do celular no PC; aqui, o site que tô vendo no Z Flip 7 já aparece como sugestão no Windows, é clicar e continuar, sem mistério.
E tem a Galaxy AI integrada: resumir um artigo longo direto no navegador, sem extensão nem gambiarra, facilita muito.
Claro, não é perfeito. Se você depende de várias extensões do Chrome, a galeria do Samsung Internet ainda está evoluindo. E ele faz mais sentido pra quem já tá no ecossistema Galaxy.
No meu uso de estudo e produtividade, a continuidade e a IA pesam bem mais e fazem sentido pra mim.

Se você já usa Galaxy e tem um PC com Windows, vale muito testar o Samsung Internet pra fechar esse ecossistema. Tá maduro, funcional e, principalmente, útil no dia a dia.

#SamsungBrowser #EcossistemaGalaxy
👾👾👾
image

4 Comentários
Samsung Members Stars
Boa 👏 👏 vou fazer a minha migração pro Samsung Internet no meu computador também. Já uso no celular então vai ficar tudo integrado 🙏
Samsung Members Stars
É bem simples, amiga. E no primeiro acesso você consegue importar todos seus favoritos, né. 😊
Samsung Members Stars
Que bom, pois tenho muuitos favoritos e muuuitas abas abertas 😅
klebersonbr
Active Level 1
Samsung Members Stars
Incluir opção duplicar aba🙏