eusanxis
★
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-24-2026 11:36 AM - editado 04-24-2026 12:28 PM
Samsung Members StarsMembers,
Eu sempre usei Google Chrome, mas se tem algo que faz diferença no dia a dia é integração: você começa no Galaxy e, quando vai pro notebook/pc tá tudo ali, exatamente de onde parou, sem perder tempo.
É exatamente isso que oSamsung Browser no Windows, integrado ao ecossistema Galaxy, me entrega.
📱➡️💻
Do bolso pro desktop sem perder tempo!
Com a sincronização via Samsung Account, tudo continua de onde parou. Favoritos, senhas com Samsung Pass, histórico e, principalmente, abas abertas ficam ali prontas.
Galaxy AI agora também no navegador do PC ✨️
Aqui entra o ganho de produtividade de verdade. A Galaxy AI chegou no navegador da Samsung do Windows e trouxe funções que economizam tempo sem esforço.
Pra testar, acessei o New York Times e pedi para traduzir a página:
Depois pedi para Resumir a notícia. Isso é maravilhoso:
É uma experiência bem completa.
O que mais tá fazendo diferença no meu uso
1️⃣ Resumos inteligentes: textos gigantes viram pontos diretos em segundos, menos tempo lendo, mais tempo entendendo.
2️⃣ Continuidade real: começar no celular e terminar no PC de forma rápida e intuitiva
3️⃣ Interface familiar: tudo conversa com a One UI que já conhecemos, sem curva de aprendizado.
4️⃣Navegação limpa: bloqueio de anúncios que funciona. Menos interrupções durante a leitura.
5️⃣ Extras úteis: modo escuro forçado em sites e vídeo em janela flutuante ajudam muito no uso diário.
Mas Sanxis, o Chrome já não faz integração?
A real é que o Google Chrome até guarda histórico, mas o Samsung Internet tem uma integração mais fluida. No Chrome, eu ainda preciso "caçar” a aba do celular no PC; aqui, o site que tô vendo no Z Flip 7 já aparece como sugestão no Windows, é clicar e continuar, sem mistério.
E tem a Galaxy AI integrada: resumir um artigo longo direto no navegador, sem extensão nem gambiarra, facilita muito.
Claro, não é perfeito. Se você depende de várias extensões do Chrome, a galeria do Samsung Internet ainda está evoluindo. E ele faz mais sentido pra quem já tá no ecossistema Galaxy.
No meu uso de estudo e produtividade, a continuidade e a IA pesam bem mais e fazem sentido pra mim.
Se você já usa Galaxy e tem um PC com Windows, vale muito testar o Samsung Internet pra fechar esse ecossistema. Tá maduro, funcional e, principalmente, útil no dia a dia.
#SamsungBrowser #EcossistemaGalaxy
👾👾👾
4 Comentários
moonic
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-24-2026 01:16 PM - editado 04-24-2026 01:17 PM
Samsung Members Stars
Boa 👏 👏 vou fazer a minha migração pro Samsung Internet no meu computador também. Já uso no celular então vai ficar tudo integrado 🙏
eusanxis
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2026 01:18 PM
Samsung Members Stars
É bem simples, amiga. E no primeiro acesso você consegue importar todos seus favoritos, né. 😊
moonic
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2026 01:19 PM
Samsung Members Stars
Que bom, pois tenho muuitos favoritos e muuuitas abas abertas 😅