Tópico original:

Saiba como tirar a foto perfeita do seu pet

(Tópico criado em: 12-01-2023 02:51 PM)
3626 Exibições
alexandrerossidrpet
Active Level 2
Opções
#SeTemPetCompete
Como vocês sabem, está rolando a promoção “SeTemPetCompete” aqui no Samsung Members, em que vou escolher 3 fotos vencedores. Então, vim aqui dar mais algumas dicas pra foto ficar perfeita:

1) Programe o seu Galaxy pra abrir a câmera com um clique. As melhores fotos dos pets costumam ser as mais naturais e espontâneas, então é bom já estar preparado. 

2) Dê preferência a tirar fotos em locais com luz natural, pois os pets podem se incomodar com o flash.

3) Caso o pet esteja no chão, virar a câmera de ponta-cabeça pode ajudar a enquadrar melhor sem precisar se distanciar muito ou perturbar o animal.

E aí, já sabiam dessas estratégias? Agora quero ver todo mundo aplicando e tirando fotos incríveis dos pets pra postar na aba da promoção.

Vocês podem postar quantas fotos quiserem, mas apenas uma por post, ok?!

Boa sorte a todos!

image

36 Comentários
#SeTemPetCompete
Boa tarde dr Pet, passa no meu perfil e dá uma olhada nas fotos do Enzo e Oliver 2 spitz, conheci o sr em Ribeirão Preto em 2014 em um evento o sr deu uma palestra... Abração!
#SeTemPetCompete
Eu coloquei em prática a dica, ficou TOPPPPPPPP vem dar uma olhada gente !
Ciresier
Expert Level 5
#SeTemPetCompete
Adorei a dica, vou fazer isso junto do Hulkinho 😍😍😍️ boa tarde.
thaybiia
Active Level 1
#SeTemPetCompete
Amei as dicas já coloquei em prática
oursomarrom
Active Level 7
#SeTemPetCompete
Amei as dicas
Góissantiago
Expert Level 2
#SeTemPetCompete
Amei a dica 😃👍
Lucasasrp
Active Level 6
#SeTemPetCompete
Eu e meus gatos estamos ansiosos pelo resultado 🙃🙃🙃
Dessa_123
Active Level 3
#SeTemPetCompete
Já coloquei em prática 🐱🐱
Cmigotto
Active Level 1
#SeTemPetCompete
Alguem sabe sobre quem levou e a dos fones de outubro ou novembro? Pessoal faz as coisas e não vi ganhadores #AlosamsungMostraos ganhadores! Ou são apenas vacuo pra ganhar posts??