Tópico original:

É normal descarregar tão rápido?

(Tópico criado em: 10-01-2023 11:23 PM)
332 Exibições
Douglasgon
Active Level 1
Opções
Tablets
Estou usando o Samsung tab s9 ultra. Usei 53 minutos e já está com 62%. Apenas com o um pdf aberto. Antes usava um s7 e durava bem mais.

image

Update: depois do print o descarregamento desacelerou e me parece normal, descarregando 1% a cada 4 ~ 6 minutos. Que estranho.
7 Comentários
maahcarrasco
Expert Level 5
Tablets
Boa noite, vá observando seu uso, sempre de uma olhada na bateria, apps mais usados, o modo escuro tb consome menos bateria, uma outra coisa é o brilho, quanto maior, mais vai usar a bateria!

Usa ele durante essa semana e nos avisa como está a bateria!
Azires
Active Level 6
Tablets
Olha, isso tá EXTREMAMENTE estranho. Se eu fosse você, levaria numa assistência!
AlexandreHol
Expert Level 5
Tablets
Esse consumo está bastante excessivo, veja se não tem alguma coisa rodando em 2⁰ plano. Caso ele seja novo pode ser a aprendizagem de uso, mas fique de olho, se isso não melhorar recorra a Assistência técnica, pode ser o chip de gerenciamento de energia.
Douglasgon
Active Level 1
Tablets
Não tem nada em 2 plano. De qualquer forma, vou esperar descarregar 100% e depois carregar carga completa. Amanhã vou levar na assistência com essas informações. Valeu galera
Azires
Active Level 6
Tablets
Depois nos informa o desfecho!
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Tablets
Se você estiver usando o Samsung Notes para ler o PDF e fazer anotações com a SPen, o consumo é maior. Já percebi isso no meu S7.

Entretanto, quase 40% em 53 min é absurdamente alto. Nem jogando por 1h você consumiria isso tudo. Tem algo muito errado.
0 Kudos
Douglasgon
Active Level 1
Tablets
Update: eu deixei a bateria acabar totalmente e depois carreguei 100% sem ligar. Parece que funcionou pois na última hora fiquei 30 minutos jogando Hearthstone e 30 minutos lendo como o Adobe Acrobat e perdi apenas 10% da bateria. 🙌
0 Kudos