Tópico original:

1 semaninha de uso do TAB S9 ULTRA

(Tópico criado em: 08-27-2023 03:29 AM)
430 Exibições
RoniGualiume
Active Level 4
Opções
Tablets
Só digo uma coisa, como foi que fiquei tanto tempo sem um Tablet? Hehhe
A aquisição foi pra facilitar meu dia a dia no homeoffice, por isso escolhi o S9 Ultra, além de consumo de mídia, mas não imaginava que iria me conquistar tanto, como:
📍Acabamento Premium (muito prazero em manusear o S9);
📍Tela amoled fantástica (deixei meu S23 ultra de lado e meu notebook para consumir mídias entre séries e filmes);
📍Som imersivo viciante;
📍Multiplas telas: Faço muitas leituras de documentos, materias didáticos educacionais e leituras de livros e revistas, aumentando muito a minha praticidade e minha produtividade;
Etc e muito mais...
Parabéns dona Samsung...

image

image

12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Só não faz muito sentido o carregador que veio nele rsrs aí tenho que ficar revezando com o de 45v do Book 3
marcondelucas
Active Level 6
Tablets
Verdade o carregador do flip 5 é até mais potente
RoniGualiume
Active Level 4
Tablets
Realmente hehe
RoniGualiume
Active Level 4
Tablets
Pois e, já fica na minha cabeceira o do S23 heheh.
Tablets
marcondelucas
Active Level 6
Tablets
Por aqui a mesma coisa , pra mim faltou somente ele ter a versão 5g aí seria perfeito 20230827_092544_1000088329_1693139147.jpg
Danielaap
Active Level 9
Tablets
Ohhhhh, aí fica complicado.... ter de rotear do smartphone Samsung Galaxy.... para adquirir maior velocidade.... é a solução. 🤨
RoniGualiume
Active Level 4
Tablets
Isso mesmo, apenas o rotear. Mas sabe que não vejo tanto empecilho. Já meio que acostumei com outras situações com o meu note.
Danielaap
Active Level 9
Tablets
Que bom. Adaptação é primordial para aproveitar as vantagem do Tab tão bom! Legal 😉